domingo, 10 de fevereiro de 2013

Jogo Sporting - Marítimo; Cachecol e Ameaças

É com muito orgulho que vos escrevo, pois hoje conquistamos 3 importantes pontos.
Escrevo também hoje devido ao seguimento do que se passou no jogo. Pois bem, aqui vai:
Primeiro, atrasaram a entrada a adeptos verde-rubros... tudo por causa do cachecol deste blog, Irredutível. Porquê? Porque consideraram a palavra ofensiva e agressiva, "Irredutível". Depois, chamaram reforços, chegaram a fazer "peito", reforçando a segurança devido ao cachecol conter essa palavra proibida... A solução foi terem de deixar o cachecol à entrada, no Guarda-Objectos...
Depois, com a vitória consumada, continuamos a apoiar os verde-rubros até saírem todos do campo, saímos tranquilamente, e dirigimos-nos ao parque, onde os autocarros partiriam.
Estávamos a falar entre todos, felicidade estampada, cachecóis e camisolas empenhadas e bandeiras nos punhos. Sem criar confusões, ficamos juntos. Éramos 5 pessoas, sendo que um único homem. Chegaram sportinguistas (3 homens da claque Juve Leo) à nossa beira, perguntaram-nos pelos "Ultra Templários", por Câmara de Lobos e pelos ditos "Xavelhas" e pela bandeira que foi roubada pelos UT e que aquilo não se fazia... Depois, convidaram o único rapaz que estava connosco para andar à porrada, sendo que para isso ele teria de chamar mais 2 homens, para serem 3 contra 3...
Depois, acalmando os ânimos dizemos que não havia ninguém para andar à porrada com eles, o mais falador vira-se para uma das meninas e pede um beijinho para ele se ir embora, encostando-se e estando-se a fazer a ela. Ela empurrou-o e disse que beijo não lhe dava, mas para ele ir embora.
Lá foi ele e nada mais nos aconteceu... Se tivemos medo? Sim, um pouco... Resolve-mos também tudo pelo melhor e ficamos seguros, todos juntos!

Depois de contar-vos isto, só tenho a dizer:
VIVA O MARÍTIMO!!!


PS: De salientar que foi uma boa deslocação, com poucas pessoas é certo, mas uma das deslocações mais vibrantes, mais cantantes, mais participativas e mais unidas das que eu consegui assistir!

10 comentários:

  1. ok, MAS LEVARAM NA PEIDA!

    ResponderEliminar
  2. E O ZBORDING É O NOSSO GRANDE HUMORR!!!

    ResponderEliminar
  3. Eles que venham é a Nazaré!

    ResponderEliminar
  4. Quiseram guerra e tiveram! Jamais vamos perdoar o que fizeram.

    ULTRAS TEMPLÁRIOS CONTRA TUDO E TODOS!

    ResponderEliminar
  5. Nazaré só tem chulos do estado,drogados e traficantes e ignorantes sem escolaridade...

    ResponderEliminar
  6. Como diz o velho ditado, "paga o justo pelo pecador". Andam estes meninos da claque do Maritimo a armar confusão na Madeira com claques de clubes do continente e quem paga as favas são os adeptos do Marítimo que estão a viver no continente e que não têm nada a haver com o assunto...

    Se querem crescer como claque principal de apoio ao clube têm de parar com essa mentalidade arruaceira e focar no apoio ao Maritimo e na causa 100% Marítimo.

    P.S. Um Maritimista do continente.

    ResponderEliminar
  7. Reconheci logo a Margarida Novais quando estava a ver o jogo pela SportTv e reparei também no seu cachecol "Irredutível" pois eu tenho um igual e conheço-o bem. Existe quem não saiba perder, mas também existe grandes adeptos! Força Marítimo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo Reconhecimento Pedro Ortelá, esta deslocação foi ainda melhor graças a excelente ajuda no apoio à equipa da enorme Marta Santos. ela é um excelente exemplo para todos os verde-rubros!

      Eliminar
  8. Nunca nos revemos ou incentivamos um futebol feito de insultos ou de ameaças. Tem sido uma das nossas regras de ouro da qual nunca abdica(re)mos exactamente porque não queremos incentivar estes "episódios".
    A situação que foi relatada é lamentável e esperemos que tenha sido um caso isolado.

    ResponderEliminar
  9. Quando falar que falem do que sabem e não do que não sabem. Os Templários reagiram porque foram atacados, ou é preciso dizer aqui o que se passou?

    ResponderEliminar