A chegada do avançado Suk, na janela de transferências do mercado de inverno, poderá ter resolvido mais do que o nosso défice em termos de golos.
Através de pessoas ligadas à estrutura do clube descobrimos que existem contactos muito avançados com um grupo de investidores sul coreanos.
A porta deste gigante asiático terá sido aberta pela vinda do jogador que com os seus golos e exibições despertou a atenção de importantes grupos económicos do seu país que em contactos exploratórios mostraram interesse em investir no C. S. M.
A comitiva que no sábado acompanhou e vibrou com a vitória do Marítimo no Bonfim e com mais um golo de Suk, não veio apenas assistir ao jogo e a presença do Embaixador da Coreia do Sul também não foi coincidência sendo que existem informações de que terão havido reuniões entre Carlos Pereira e membros da sua estrutura com este grupo de empresários na residência oficial do Embaixador em Lisboa nos dias que antecederam o jogo.
Segundo consta haverá um interesse bastante forte e real em investir no clube sendo que se presume que as obras nos Barreiros sejam um dos temas em cima da mesa.
Se for mesmo verdade.... pode-se dizer OPA. :)
ResponderEliminarPelo que se falou, é uma realidade e não apenas suposições.
EliminarMuitos deles inclusivé falam português o que facilita
Se isto for mentira do dia 1 de Abril é no mínimo inoportuno andar a brincar com este assunto, que tantas dores de cabeça nos tem dado...
ResponderEliminarFoi a nossa peta mas não creio que tenha sido inoportuno ou que tenhamos faltado ao respeito à instituição.
EliminarO que ali se escreveu era aquilo que nós desejávamos e que achamos que poderia acontecer.
O Marítimo precisa de investidores, precisa de parceiros e nada melhor do que aproveitar a presença do Suk no plantel e a sua disponibilidade para ajudar (como o próprio referiu) procurando no seu país potenciais interessados em apoiar o club.
Concordo com o que diz, mas as pessoas andam tão ansiosas para que surja uma solução para o estádio que criar-lhes falsas expectativas (mesmo que no dia das petas) sobre este assunto talvez não seja o mais correcto.
EliminarMas sim, seria uma boa solução para o estádio. Oxalá fosse mesmo verdade...
Falou-se em setubal que havia investidores, dai achar que afinal não é assim tão peta!
Eliminar