quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Capital da calúnia!

É inadmissível que o presidente do Paços de Ferreira tenha a ousadia de afirmar que o Marítimo perdeu o jogo frente ao Rio Ave com o único propósito de prejudicar o Paços de Ferreira na Taça da Liga, alterando-se, segundo ele, a "verdade desportiva". Este presidente "...acusa o Marítimo de utilizar a «equipa C» no jogo com o Rio Ave."

Ora bem, isto não é mais do que passar um atestado de incompetência aos jogadores do Rio Ave e ao seu treinador, que com um bom colectivo que tem demonstrado ao longo deste campeonato e uma série de boas exibições, não consegue marcar mais que 1 golo ao Marítimo (com terceiras opções segundo o presidente pacense). Seria muito mais fácil se vencessem o jogo que lhes competia.

O presidente não tem qualquer razão para queixar-se até porque o treinador do Paços de Ferreira afirma em conferência de imprensa que "...o Sporting marca quando nada fazia prever." Pois bem, o Paços de Ferreira vai a Alvalade com a ambição de empatar, sabendo que com o ponto conquistado seria mais que suficiente para vencer o grupo. Acontece que normalmente quem joga para empatar arrisca-se a perder e é muito mau que justifique-se a derrota aos sócios pacenses com a vitória do Rio Ave nos Barreiros diante do (suposto) Marítimo "C".

Todos os maritimistas deslocaram-se aos Barreiros com o interesse de ver o comportamento de alguns jogadores da equipa "B" e ver o Marítimo vencer, como é óbvio. Mas isso não foi possível. Fica a boa retórica dos jogadores e agrado do mister Pedro Martins com os seus desempenhos. Existem opções válidas na nossa equipa secundária, não hajam dúvidas.

Espantam estas afirmações de um presidente de um clube que muitos apelidam de humilde, trabalhador e dedicado. Talvez trabalhem mais para vencer na próxima vez que dependam de si mesmos. O Marítimo tem uma equipa "B" e precisa testar as mais valias sempre que for possível.

Não temos equipa "C" ainda, mas só porque o campeonato regional na Madeira não começou.

Saudações maritimistas!

3 comentários:

  1. Mister Paulo Martins. Quem é esse?

    ResponderEliminar
  2. Ponham o departamento jurídico do CSM a trabalhar e queixa em cima desse senhor!

    ResponderEliminar
  3. E foi ele convidado a ver o jogo do Maritimo em Newcastle... Palhaço!

    ResponderEliminar