«Fico muito contente com o interesse do Anderlecht. É um clube com uma estrutura excelente e muito respeitado. Gostaria muito de mudar de ares e voltar a sorrir no campo. O ano de 2012 foi muito difícil na minha vida pessoal e profissional. Espero que 2013 seja diferente», disse o jogador, de 22 anos, citado pelo blogolo.
«Penso que este é o melhor momento para sair. Preciso de evoluir e para que isso aconteça tenho de jogar. Mas tudo depende do ...», indicou.
Será que valeu a pena a indelicadeza e a falta de profissionalismo, respeito e carácter, aquando da sua passagem pelo C. S. M.?
Fico extremamente triste com estas afirmações. Eu que tenhho defendido o regresso deste jogador por empréstimo. Todos sabemos que as relações entre clubes não estão de vento em popa. No entanto não tem sido aposta no F.C. Porto e seria uma mais valia no nosso plantel. Se ele pretende jogar com regularidade penso que deveria pensar vir para a Madeira. Pena não ter pensado em retornar a uma casa onde foi acarinhado.
ResponderEliminarPa Madeira? Só se for pa jogar nos piolhentos.. mercenários e filhos da puta nao regressam ao clube
ResponderEliminarPara a tua vida pessoal nao te desejo mal nenhum que tenhas sempre saude, mas para a tua carreira espero que nao tenhas sorte nenhuma, nunca mais ponhas essas patas aqui na Madeira nem de ferias
ResponderEliminarO Kléber seria uma excelente opção para o ataque, ninguém duvida da qualidade do seu futebol mas um jogador que quando passou por cá fugiu para o Brasil na altura em que disputávamos as pré-eliminatórias da Liga Europa e que, numa fase bastante complicada na Liga não era convocado por castigo do treinador que dizia que não se estava a aplicar nos treinos, tudo isto porque sabia do interesse do fcp e queria forçar uma saída imediata, não deixa margem para um hipotético regresso.
ResponderEliminarFazia um jeitão o seu regresso,mas será impossivel pela maneira como foi tratado pelos adeptos.
ResponderEliminar"pela maneira como foi tratado pelos adeptos." ?
ResponderEliminarComo disse e bem o Pedro Ortelá, o Kléber foi sempre acarinhado nesta casa e isso penaliza ainda mais as atitudes, diria insultuosas, que teve para com a instituição que representava na altura e que o projectou no futebol europeu.
ResponderEliminarQue vá pà p**** que o p*** este nojento do Kléber!
ResponderEliminarO Liedson acaba de ser dispensado pelo Flamengo.Aproveitem que ele resolve.
ResponderEliminarSe ele aceitar reduzir em 90% o seu salário, teremos todo o gosto.
ResponderEliminarLivra,para um coxo daqueles pagar 10% já é muito.
ResponderEliminar