É fácil. Metam o união e o nacional nos escalões secundários e fica o Maior das Ilhas no principal campeonato português tal como assim foi durante mais de 20 anos dos 30 que já levamos de 1a divisão. Não havia nacional nem união e ninguém reclamava, não ia ser agora que iam reclamar, até porque esses clubes nem têm adeptos.
Já o Marítimo, o AJJ nem pense, e que tenha bem presente na memória aquele fatídico dia de Maio de 1997.
novidade, ja faz muito tempo que ando a dizer isso,em relaçao ao futebol deveria ou fundir o nacional com o maritimo ou acabar com o nacional! :D
ResponderEliminarou entao fundir os dois e dar um nome ilusidativo a nossa regiao! concordo tambem se houve-se essa hipotse maritimo teria que estar la concerteza
ResponderEliminarVão sonhando!!!
ResponderEliminarÉ fácil. Metam o união e o nacional nos escalões secundários e fica o Maior das Ilhas no principal campeonato português tal como assim foi durante mais de 20 anos dos 30 que já levamos de 1a divisão. Não havia nacional nem união e ninguém reclamava, não ia ser agora que iam reclamar, até porque esses clubes nem têm adeptos.
ResponderEliminarJá o Marítimo, o AJJ nem pense, e que tenha bem presente na memória aquele fatídico dia de Maio de 1997.