Ontem surgiram os primeiros ecos de uma suspeita de corrupção envolvendo o árbitro assistente designado para o jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal entre o sporting e o Club Sport Marítimo.
Rapidamente, apesar da pouca informação e da muita confusão, houve muita gente que se aprestou a atacar o Marítimo enchendo páginas de comentários de jornais regionais e outros fóruns a destilar os seus ódios e provocações.
Hoje a poeira assentou e muitas dessas abéculas estão hoje arrependidas dos seus comentários e juízos precipitados.
visaodemercado-suspeita de que sporting "montou armadilha" foradejogo-reacção de Carlos Pereira ao "Caso Cardinal"
ABOLA - O alegado corrupto no final do referido jogo
E agora, se as suspeitas se confirmarem, vindas de uma pessoa da Direcção do sporting, este clube continua a jogar a final da Taça de Portugal?
Se isto se passasse com um Marítimo ou com outro pequeno/ médio clube português o que não lhe fariam... Como em tudo no futebol deste país, dois pesos, duas medidas.
Se se fizesse justiça o Marítimo é que deveria ir à final da Taça de PT no lugar do sporting, mas neste país de corruptos já se sabe em que isto vai dar...em NADA!
ResponderEliminarA Vergonha do Futebol Português no seu auge!! Alguma vez por-nos-iam na final da taça no lugar de um grande num caso destes.. Vergonhoso!
ResponderEliminarQuem devia ir à final da taça era o Nacional.....aqueles dois jogos roubados..
ResponderEliminarQuando a notícia surgiu aquilo é que foi malhar no Marítimo sem sequer saber o que estavam a ler, comentando aquilo que gostavam de ter lido, e agora é vê-los a tentarem aproveitar-se de uma situação que nem lhes diz respeito para seu proveito próprio. Sinceramente.
ResponderEliminarOu na pior das hipóteses, repetia-se a meia-final da Taça de PT com Marítimo vs nacional.
ResponderEliminar