quinta-feira, 12 de abril de 2012

Circo "Cardinal"

Ontem surgiram os primeiros ecos de uma suspeita de corrupção envolvendo o árbitro assistente designado para o jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal entre o sporting e o Club Sport Marítimo. 
Rapidamente, apesar da pouca informação e da muita confusão, houve muita gente que se aprestou a atacar o Marítimo enchendo páginas de comentários de jornais regionais e outros fóruns a destilar os seus ódios e provocações. 
Hoje a poeira assentou e muitas dessas abéculas estão hoje arrependidas dos seus comentários e juízos precipitados. 
visaodemercado-suspeita de que sporting "montou armadilha"
foradejogo-reacção de Carlos Pereira ao "Caso Cardinal"
ABOLA - O alegado corrupto no final do referido jogo
E agora, se as suspeitas se confirmarem, vindas de uma pessoa da Direcção do sporting, este clube continua a jogar a final da Taça de Portugal? 
Se isto se passasse com um Marítimo ou com outro pequeno/ médio clube português o que não lhe fariam... Como em tudo no futebol deste país, dois pesos, duas medidas. 

5 comentários:

  1. Se se fizesse justiça o Marítimo é que deveria ir à final da Taça de PT no lugar do sporting, mas neste país de corruptos já se sabe em que isto vai dar...em NADA!

    ResponderEliminar
  2. A Vergonha do Futebol Português no seu auge!! Alguma vez por-nos-iam na final da taça no lugar de um grande num caso destes.. Vergonhoso!

    ResponderEliminar
  3. Quem devia ir à final da taça era o Nacional.....aqueles dois jogos roubados..

    ResponderEliminar
  4. Quando a notícia surgiu aquilo é que foi malhar no Marítimo sem sequer saber o que estavam a ler, comentando aquilo que gostavam de ter lido, e agora é vê-los a tentarem aproveitar-se de uma situação que nem lhes diz respeito para seu proveito próprio. Sinceramente.

    ResponderEliminar
  5. Ou na pior das hipóteses, repetia-se a meia-final da Taça de PT com Marítimo vs nacional.

    ResponderEliminar