quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vil bolinha de matéria pútrida!

"Sou agradecido à Região por tudo aquilo que fez às instituições, mas nós também demos o retorno àquilo que foi feito pela Região", afirmou Carlos Pereira. "Não sou ingrato, nem mercenário", sublinhou o dirigente acrescentando "sou mais um mecenas, por muito do envolvimento que eu tenho ali financeiramente e também muito do meu trabalho diário". 
"É lamentável que eu oiça críticas em relação aos dirigentes desportivos", afirmou.

Estas declarações foram o motivo para a "encomenda" ao LFM de um artigo de retaliação. 
É este o preço a pagar numa terra que vive com "uma espécie de democracia" e é para isto que servem os 4 milhões de euros/ ano ao "JM". 
Da mesma forma que criticamos o facto de a instituição se ter "colado" a um candidato à Presidência da República ("o nosso presidente" - que continua a merecer destaque na página oficial do clube), agora temos que elogiar C.P. por demonstrar que deixou de ser um pau-mandado como o LFM, colocando os interesses do clube à frente da subserviência política. 
Quanto ao artigo, não o cheguei a ler. Não sou funcionário público, não tenho acesso à propaganda mas concerteza não perdi grande coisa e para "bilhardices" basta o "Prolongamento" e para bilhardeira devia bastar o J.P. Mendonça. 
Quanto ao seu conteúdo, qualquer pessoa numa região livre poderia opinar e apresentar ideias em artigos de opinião que mereceriam a nossa atenção e discussão. Mas não aqui e muito menos com este senhor. 
Como é que uma pessoa que escreve num jornal que mais não é que um panfleto partidário, que é um dos fundadores da "FSD", que recebe balúrdios do orçamento regional para estas patetices, sócio do União (atacar o C.P. quando se teve um Jaime Ramos e um "Vale Paraíso", enfim...), tem moral para escrever sobre o C.S.M. e o seu Presidente? 

"A arrogância desse escrivinhador catapultou-o acima da crítica do comum mortal. Pensa ele, e isto nada tem a ver com clubismos, que detém o graal da sapiência cá do burgo, mas tão só tem o amparo do regime que lhe paga como serviçal. Não é único, e muito menos é original na sua algazarra naquela folha que nos impingem todos os dias , à custa do erário público. Tudo tem o seu fim, e com a morte do cão, acabar-se-ão as pulgas."

2 comentários:

  1. Este panilhas a se meter com o Marítimo.
    Coitadinho do rabeta,não sabe com quem se mete.

    ResponderEliminar
  2. Se não fosse o Marítimo estes macacos do União não tinham onde jogar, ainda bem que vão descer à II divisão assim não teremos que aturar os 6 sócios do união que infectam o nosso estádio.

    ResponderEliminar