sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

C.S.M. x U. Leiria

"A equipa do União de Leiria tem um bom plantel, no mês de Janeiro reforçou-se e bem, contratou jogadores de qualidade. Não será um jogo fácil, vamos ter dificuldades, acredito que teremos uma equipa a jogar num bloco baixo e a tentar explorar as transições e o contra-ataque. Vamos ter dificuldades mas estamos preparados e motivados. A nossa motivação não passa pela jornada em si mas sim por atingir o que nós pretendemos e isso é suficientemente motivante para nós. Até porque queremos continuar a a fazer bons jogos, jogamos em casa, perante o nosso público, não há quaisquer tipo de facilidades nem vamos estar à espera delas.” Pedro Martins 

Rúben Ferreira é a novidade da convocatória, recuperado que está da lesão provocada por Cardozo. Quanto a Tchô, chegou a acordo com o clube para a rescisão. 
Tendo a mesma escola que Rafael Miranda (Atlético Mineiro) e ultrapassado o período de adaptação, Tchô nunca conseguiu provar as boas referências que trazia à chegada à Madeira (internacional sub-20 e rótulo de craque). Um jogador com boa técnica mas demasiado lento que, ao contrário do seu colega, parece nunca ter conseguido adaptar o seu jogo ao estilo europeu. 
Fica a sensação de que poderá ter uma boa carreira no Brasil, mas não no "velho continente". Boa sorte Tchô!!!
Lista de convocados:
GR: Peçanha e Salin;
DF: Robson, Roberge, Luís Olim, Briguel, João Diogo, Rúben Ferreira, João Guilherme;
MD: Roberto Sousa, Rafael Miranda, João Luiz, Benachour;
AV: Pouga, Sami, Heldon, Danilo Dias, Fidelis e Fábio Felício.

Estes jogos, aparentemente fáceis, são os que merecem maior atenção. 
O penúltimo lugar do U. Leiria é enganador e esta equipa tem um treinador muito experiente e excelentes executantes, não podendo ser encarada com leviandade.

Sem comentários:

Enviar um comentário