segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ainda o jogo da Luz..

Alguém ouviu falar em castigos neste jogo (para além do Robson)? Claro que não, impunidade total.. 
"Vi tanta gente dentro do campo: era um senhor que se diz da segurança, era o Rui Costa, (...) fico sem perceber as regras do Benfica, (...) as legais não são de certeza." J. L. Lomelino.  
Imaginem o que seria o contrário. O que seria se no próximo jogo o Lomelino, o Pedro Martins e o Rafael Miranda invertessem os papéis? Será que não haveriam castigos? Será que o assunto seria esquecido como o foi? 
Há gente nesta terra que devia reflectir antes do jogo de sexta-feira, gente que não merece a oportunidade que os clubes madeirenses lhes dão de ter futebol de primeira nesta região, gente que não tem orgulho na sua história, nos seus antepassados e na difícil conquista do lugar que agora ocupamos na I Liga. 
Espero que pelo menos tenham respeito aos adeptos do Marítimo, e se forem ao jogo apoiar a equipa "estrangeira", que vão para a bancada visitante (mais uma boa reflexão - "visitantes" madeirenses) e não para as bancadas reservadas ao clube da casa. 

2 comentários:

  1. Muito bom texto,mesmo sendo o administrador lampião.

    ResponderEliminar
  2. Próxima 6a feira mais um acto de vassalagem a galinha da luz. Mais uma vez os colonialistas da Madeira tiram da gaveta o cachecol com cheirinho a mofo e lavam-no ao estádio para apoiar a equipa da terra "deles".

    ResponderEliminar