"Estamos numa fase que temos de aproveitar, temos sido eficazes e temos conseguido superar os momentos menos bons e o campeonato define-se nesses pormenores.”
“O campeonato está extremamente equilibrado e todos os jogos são difíceis. Nós vimos de uma sequência de resultados boa, a vitória deste domingo traz ainda mais confiança para o grupo e, portanto, estamos mais libertos e confiantes. Vai ser um jogo complicado (Vitória de Guimarães), mas com o apoio dos nossos adeptos temos tudo para dar sequência a este conjunto de vitórias. Acho que, com humildade e coesão (a solidariedade entre o grupo tem sido muito forte) e a mesma atitude, iremos conseguir o nosso objectivo, que são os 3 pontos.”
“Eu acho que o futebol não se define em grandes plantéis, define-se na união, na coesão, na humilde e na forma como os atletas encaram o campeonato e cada partida. Isso tem sido a questão primordial. Não temos um elenco tão bom como outras equipas mas isso não é importante, o importante é o que se passa dentro das quatro linhas, a humildade, a entrega, essa atitude dos jogadores, a vontade de fazer a diferença, de ficar na história do clube, tem-se tornado na nossa maior arma.”
“Como tínhamos um plantel, para alguns melhor, existia em alguns momentos uma certa vaidade o que fazia com que houvesse alguma falta de consistência. Acho que não éramos tão regulares, tão firmes e consistentes como somos agora, e isso adquirimos com as lições do passado, e portanto o que passamos o ano passado serviu de experiência para que este ano não voltássemos a cometer esses mesmos erros, e acredito que tem sido uma parte importante deste nosso êxito.”
Sem comentários:
Enviar um comentário