terça-feira, 5 de julho de 2011

Christian Pouga

O possante avançado (1,93 m e 93 kg) camaronês de 25 anos, ex-FC Vaslui e Leixões, é o segundo reforço do Marítimo 2011/2012.

4 comentários:

  1. ele não me inspira muita confiança... já tinha sido sondado a época passada e parece que a SAD já conhece bem este jogador, ou seja, mais uma vez o treinador não deu o "aval" e sim o presidente. é óbvio que com os poucos recursos que temos para esta época que agora irá começar o Marítimo tem de procurar jogadores de preferência livres e com baixos custos salariais, mas acho que com o pouco que Carlos Pereira diz ter, consegue fazer melhores contratações... Corrijam-me se estou equivocado...

    ResponderEliminar
  2. Não sabemos se o treinador deu ou não o seu aval nesta compra.
    Se o Pouga já era seguido há 1 ano, pode ter sido apresentado ao P.M., cabendo ao "mister" a decisão final sobre o atleta. Não sabemos.

    Quanto à contratação em si, em minha opinião, faz muito mais sentido que a do Domeneghini. Conhece o futebol português e já provou ter qualidade para jogar na Liga.

    E quem diz que o Pouga é ainda mais trapalhão que o Baba, eu não digo o contrário, mas isso (felizmente) nunca definiu os grandes avançados - Jardel, Inzaghi, Pauleta, ...

    ResponderEliminar