quinta-feira, 7 de julho de 2011

Carlos Pereira numa frase...



"Há pormenores que estão a ser acertados, e penso que serão resolvidos rapidamente. Mas se não vier o Domeneghini, virá outro Domeneghini qualquer." in abola.pt

8 comentários:

  1. O empresário e o jogador pediram mais money!

    ResponderEliminar
  2. O irredutível não dá um jeito nisso?

    ResponderEliminar
  3. a frase que demorou 14 anos a sair da boca deste senhor. agradece-lho muito por ter retirado o NOSSO clube da crise em que estava (para quem não sabe as chaves das carrinhas e do autocarro do Marítimo já estavam na posse do tribunal) e haviam salários em atraso para funcionários e jogadores... Mas 14 anos depois e sabendo que época após época podemos fazer melhor (mesmo qualificando-nos para a UEFA) a culpa começa a parecer à muito que não é só dos jogadores e dos 13 treinadores que já passaram desde o inicio de funções na presidência, deste senhor. Cada vez mais vejo o NOSSO clube a se degradar nas mãos deste homem... Pfv desculpem-me o amor que nutro pelo NOSSO clube, mas basta.

    ResponderEliminar
  4. Irredutível, já deves estar farto dos meus comentários, desculpa lá! ABRAÇO ;)

    ResponderEliminar
  5. Estes irredutíveis,JPs e mais uns quantos,querem ver o Maritimo nos mesmos caminhos onde já andam o Boavista,Salgueiros,Estrela da Amadora,Belenenses etc.
    Deixem o presidente trabalhar em paz,ou tratem de arranjar uma lista para o eliminar em assembleia geral.Acho que ele ainda tem muita paciência para estar a aturar certoa adeptos.
    Já chega.
    BYE BYE

    ResponderEliminar
  6. SAMIR11 podes continuar a participar como bem entenderes. Este é um blog que tem o objectivo de "pensar o clube" e para isso precisa de massa crítica, logo, são todos bem-vindos.

    Nós por pensarmos o clube, não significa que lhe queiramos mal, muito pelo contrário. É por termos visões distintas e por acreditarmos que elas podem ser benéficas para o clube que ousamos discordar, sempre com fundamento e com vista a uma melhoria e não apenas como simples "bota-abiaxo".
    Compreendo a dificuldade que esta nossa (irredutível e JP) missão acarreta. Na Madeira estamos habituados a que uns mandem e os outros obedeçam, mas se eu pago as quotas acho que isso me dá o direito a poder participar e opinar sobre a vida do clube.

    ResponderEliminar
  7. CSM 1910 Quem sabe não sai daqui uma lista para a próxima Ass. Geral. Contamos consigo?

    Saudações,
    I.M. 1910

    ResponderEliminar
  8. Caro CSM 1910,

    Longe de mim imaginar que uma simples citação causaria tanto transtorno em si. Mas como este é um espaço de opinião, peço-lhe que partilhe a sua relativamente á política de contratações do Marítimo, nomeadamente quanto ao facto de "se não vier este, vem outro qualquer".

    Saudações Verde-Rubras,

    ResponderEliminar