domingo, 7 de abril de 2013

Ponto ganho, pontos perdidos?


5 comentários:

  1. Que publicação tão pobre... nem parece o Irredutível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era impossível manter o ritmo, as análises aos jogos, as antevisões e as publicações quase diárias.
      Ninguém imagina as horas de sono perdidas e o trabalho envolvido para tão pouco retorno, para tão poucos comentários. Mesmo quando pedíamos nunca houve disponibilidade para discutir o clube, para opinar sobre o que se escrevia, para participar, que sempre foi o nosso grande objectivo.
      É por isso que pedimos que os adeptos colaborassem, é também por isso que tentamos parcerias, unir esforços, mas também aí falhamos.
      O carinho a este projecto e o fervor clubístico não nos deixaram abandoná-lo, mas tivemos que nos adaptar a esta realidade, daí, e desde já as minhas desculpas, os artigos serem mais curtos e ... mais pobres.

      Eliminar
  2. Pesaram mais os pontos perdidos do que o ponto que foi ganho. Existem 3 lances cruciais. É imperdoável consentir um golo onde um jogador contrário consegue fazer um remate no meio de 4 jogadores do Marítimo. Depois da bola socada pelo Salin, o avançado do Paços ainda consegue ganhar posição para o remate e fazer golo, perfeitamente evitável, na minha modesta opinião.

    Os outros dois momentos são as bolas perdidas pelo Suk e Kukula de cabeça. O ponto acaba sendo um mal menor, afinal de contas vem um grande "comboio" com menos um ponto que o Marítimo. Agora vem aí uma pausa que, esperemos que produza uma efeito positivo na equipa.

    ResponderEliminar
  3. Tivemos oportunidades na segunda parte para sermos felizes mas este Paços justificou e bem o porquê de estar a fazer uma Liga absolutamente sensacional.
    Faço votos de que consigam acabar no lugar que agora ocupam. É sempre positivo para o nosso campeonato haver novas equipas a lutar por objectivos superiores.

    ResponderEliminar