segunda-feira, 11 de março de 2013

Não foi desta..

Jogo muito fraco entre dois históricos do futebol português no estádio AXA. 
Foi mais feliz o Braga que com os serviços mínimos conseguiu vencer o Marítimo que pecou por ter respeitado em demasia a equipa bracarense. 
Voltamos a não ser felizes contra o Braga, perdendo um jogo que, pelo fraco futebol apresentado, justificava o empate que o poste negou a Suk.   
 
 
 
  
E agora, que venha o Porto!  

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  2. O SC Braga não fez um jogo do outro mundo para vencer. A verdade é que o Marítimo, perante a apatia do Braga, praticou um futebol com receio. Faltou ousadia, como dito e bem, demasiado respeito pelo adversário. Não esqueço o empate complicado da semana passada, que com os habituais três pontos frente a um adversário daquele estatuto, colocaria o Marítimo no rumo certo, o destino europeu. Espero que não venham a fazer falta.
    O calendário não está favorável para o nosso lado, segue-se o Porto e vamos ter de lutar bastante para a conquista, porque em casa, ninguém nos pode ganhar!

    ResponderEliminar
  3. Está tudo em aberto, apesar de muito mais complicado.
    Sabíamos desde início que seria assim. Acerrtamos na previsão de que o Rio Ave seria uma das grandes surpresas, só não contávamos com a surpreendente prestação do Paços.
    Estamos ainda na luta e esperemos que até final. Como é natural algumas equipas irão "quebrar", outras não conseguirão manter a ascensão na tabela e a nossa esperança é que o Marítimo não esteja nesse grupo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade seja dita, as coisas já estiveram mais negras que agora. O Guimarães fez com que existisse mais uma equipa na luta e contabilizamos 4 equipas paras os dois lugares de acesso à Liga Europa. Não creio que o Paços de Ferreira vá aguentar, até porque daqui a três temos oportunidade de fazer aproximação ao lugar ocupado por eles.

      Eliminar
    2. O Paços poderá não aguentar mas são já demasiados pontos de avanço, têm uma margem confortável, penso que já não estarão ao nosso alcance (teríamos que fazer um final de campeonato brilhante e poderia nem ser suficiente).
      Quanto a mim existem, neste momento, seis equipas (incluindo o Marítimo) na luta pelo 5º lugar, mas as próximas jornadas reduzirão o grupo a metade para uma recta final que, se espera, será ganha ao "sprint".

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar