segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A nossa sina é sofrer

Segunda vitória caseira num jogo com muitas ausências e com herói improvável. 
Mais um festival de oportunidades desperdiçadas numa exposição desnecessária ao risco. 
A Olhanense não foi tão forte em contra-ataque como outras equipas que por cá passaram e só isso nos salvou de um sofrimento maior. 
O mais importante foi alcançado, os três pontos na luta (em primeiro lugar) pela manutenção e uma semana com maior confiança e tranquilidade para a recepção ao Rio Ave. 
Que acharam deste jogo e das "segundas escolhas"? 

2 comentários:

  1. Venho atrasado tendo em conta que já vamos quase no final da semana e o jogo foi no Domingo. Primeiro quero expressar o meu contentamento pela SportTv nunca mais ter transmitido jogos do Marítimo nos Barreiros e fazer com que tenha uma boa afluência nos Domingos à tarde. Para pena minha também porque só "colado" à rádio.

    Penso que o mister Pedro Martins arriscou e muito, mas foi compensado com uma excelente entrega das ditas "segundas escolhas". A equipa "B" é realmente um alicerce de extrema importância. É uma aposta ganha a partir do momento em que os outros desistiram e o Marítimo continuou com o projecto e isso está a ser visível. Marakis e Kukula já têm o seu lugar assente na próxima época se continuarem assim.

    Numa altura em que o nosso ataque não anda muito famoso, foi bom o golo ter sido do Adilson para ganhar confiança. A vinda de Suk pode incomodar e de certeza que vai obrigar a trabalhar mais.

    ResponderEliminar