Depois de um jogo de grande nível em Newcastle, a segunda-parte de hoje deixou muito a desejar e podemos dar-nos por muito satisfeitos por ainda trazermos um ponto de Paços de Ferreira.
Se já houve muitos jogos esta época em que justificámos resultados mais positivos, hoje não foi o caso.
Poderíamos dar um salto na tabela, colocar-nos numa posição mais tranquila, mas não o merecemos. Em vantagem a equipa deixou de atacar, limitou-se a defender, expondo-se ao que viria a acontecer.
Temos agora uma semana para preparar o jogo dos oitavos-de-final da Taça. Há muito trabalho a fazer se queremos seguir em frente.
O "clique" que pensara ter acontecido em Inglaterra ainda não aconteceu nas competições internas.
Há que ter em conta as limitações da equipa, os reforços que não tivemos, entre outros aspectos que têm prejudicado o rendimento da equipa. Temos que ser realistas, não podemos exigir demais, mas temos condições para fazer melhor.
P.S.
Tenho enorme respeito por esta equipa do Paços. O que mostrou hoje é a sua imagem de marca - uma equipa raçuda, muito difícil de bater na sua casa.
O que aconteceu é mais um triste exemplo daquilo em que se tornou este nosso futebol, e acontece um pouco por todo o lado: uma equipa a fazer um excelente início de época, um jogo que tinha tudo para ser um bom espectáculo e que podia dar-lhes um brilhante lugar no pódio, apresentava bancadas despidas de público que nem os "miúdos" das camadas jovens do clube conseguiram disfarçar.
Sem comentários:
Enviar um comentário