Soou o alerta. A equipa precisa de recuperar a motivação, empenho, união e atitude que faltaram neste jogo, sendo que, mais cedo do que se previa, algumas alterações terão que ser feitas e os reforços dos BB chegarão antes do tempo desejável de "maturação" ao plantel principal.
Resta-nos esperar que a equipa B consiga um melhor resultado (às 16h no "Porto Canal") e que possa salvar um pouco da nossa honra.
simples, fidelis e um tosco! nao vale meio kukula! aqueles centrais estao lixados, o briguel ja nao aguenta, nao temos um organizador de jogo, avançado nem se fala!
ResponderEliminarAtitude vergonhosa dos atletas para com os adeptos madeirenses no Dragão... aliás, parece que nem é novidade, na Bélgica foi o mesmo.
ResponderEliminarDeviam ter mais atenção para com os adeptos que se deslocam para apoiar a equipa fora de casa.
EliminarSe na Bélgica o Pedro Martins pediu desculpa pelo sucedido deveria ter maior atenção e mandar os jogadores agradecerem o apoio dos seus adeptos, em todos os jogos.
Cada vez entendemos menos estes jogadores... pedem apoio e ignoram os adeptos? Basta olhar para o que fizeram na Bélgica.
ResponderEliminarQuando num jogo da Liga Europa estão menos de 3.000 pessoas, num jogo contra o Braga ainda menos (já para não falar no jogo da Taça), é normal pedir o apoio como fez o Pedro Martins.
EliminarQuanto ao que aconteceu no Dragão ou na Bélgica, já dissemos acima, deviam ter mais "sensibilidade" e agradecer no final do jogo aos adeptos que se deslocaram para os apoiar.