quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Não quero jogar no B...!!

Um exemplo para os nossos jovens, seja B.., seja P.. 

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que o Irredutivel apagou o último comentário do marco nunes ( não cheguei a ler) porque esse gajo não presta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não presto porque? por sentir ódio aos 3 grandes? Pá, que tristeza, sinceramente. Às tantas deves ser de um deles, caro "anónimo" LOL.

      MARÍTIMO SEMPRE!

      Eliminar
  3. Por acaso li o comentário através da cópia enviada para o "e-mail" e não concordo com algumas coisas, sobretudo o "ódio", e ia responder, mas não fui eu que apaguei o comentário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, apaguei pelo facto de existir muitas florzinhas e donas de casa que ficariam chocadas com a realidade. Queria era ver muitos daqui dos que falam em certos estádios no "contenente". Principalmente o "anónimo". Ehehehe...

      Eliminar
  4. oh palhaçito vai jogar no Botafogo do Lumiar que é o clubezinho do irredutível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que saudades desta "papoila saltitante".
      Quer fazer referência a um clube que só você, os adeptos do seu benfiquinha e a comunicação social continuam a tratar como o "terceiro grande", quando nós aqui olhamos para a realidade dos factos e os excluímos acham tudo muito estranho e vai daí acham logo que se não é do B.. nem do P.. então só pode ser do ...
      Já se estava à espera de um comentário do género. Então vindo de quem veio, não seria de esperar outra coisa.

      Eliminar
  5. No seguimento da conversa, para anónimos ou não, tanto vejo a falar e a criticar em todos os sentidos que a fazer algum: ZERO. Ao menos, bem ou mal e ao seu jeito, o Irredutível vai fazendo algum e reconheço-o por isso, apesar de não concordar com algumas coisas, assim como ele não concorda com as minhas. No entanto, vi umas propostas de não sei o quê num sítio qualquer e até agora "NADA".

    Mas continuemos a criticar e a dizer mal uns dos outros, é assim que estamos bem pelos vistos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Mas continuemos a criticar e a dizer mal uns dos outros, é assim que estamos bem pelos vistos."
      "Marco Nunes" Antes de mais, espero que estas palavras não sejam dirigidas a mim.
      Tal como o reconhece temos ideias e uma maneira distinta de estar no futebol e por isso é normal discordarmos, mas nunca escrevi a dizer mal de si.

      Quanto a "umas propostas de não sei o quê" que deram em "NADA", isso é um tema que não pertence aqui.

      Eliminar
    2. Não, não são dirigidas para ti. Falo globalmente, não é só aqui que acontece "criticas", em qualquer espaço verde-rubro.

      Em relação ao tema, "busquei" à título de exemplo, porque a minha opinião já foi mais que dada no dito sítio. Saudações.

      Eliminar
    3. E atenção que não fazia referência as criticas que o anónimo fez, porque para mim um comentário no anonimato vale tanto ou menos que o lixo de casa. Acontece que, qualquer que seja a iniciativa ou intenção de, existe sempre uma avalanche de críticas, mas também existe criticas das mesmas pessoas pelo "sistema actual", o que não deixa de ser revoltante. Muita gente de bem, pessoas que tinham ideias a ter em conta e com fantástica capacidade de trabalho, acabaram por desistir, de sair e nunca mais ter intenção sequer de saber do Marítimo para alguma coisa. É neste sentido que falo e às tantas tu sabes e sentes-o pessoalmente.

      "Estou no meu 2º ano de Faculdade, dedico grande parte do meu tempo ao Marítimo e faço-o com muita dedicação, mas estou cansada porque qualquer coisa que diga ou publique sou atingida com criticas" - (Não vou revelar o nome, mas todos nós a conhecemos).

      Como já disse, bem ao mal e ao teu jeito fazes o trabalho e não é por "não concordar" que vou deixar de comentar este blogue, como já deves ter apercebido.

      MARÍTIMO ATÉ DEPOIS DA MORTE, MESMO QUE SOZINHO NA LUTA!

      Eliminar
    4. Marco, conheces bem a postura que nós temos defendido e é por isso que nós muitas vezes discordamos. Em minha opinião deve haver respeito e humildade, seja com as pessoas que, dentro do clube, têm visões contrárias, seja com "rivais".
      Reconheço que não é fácil, mas são valores que temos mantido desde início e dos quais nos orgulhamos.
      Se reparares, nunca, e já existiram muitas situações para tal, ofendemos ou insultamos quem quer que seja.
      E referências do género do "existir muitas florzinhas e donas de casa que ficariam chocadas com a realidade." (entre muitas outras) não ajudam em nada. É que depois o feitiço vira-se e estás contra outros que têm visões também radicais e que as demonstram (no caso específico não sei a quem te estejas a referir).
      Com isto não quero estar a contribuir para alimentar casos, o objectivo é, e foi desde início, o contrário, o de unir as pessoas, o de criar uma ligação muito forte entre os adeptos do clube.

      * E para terminar, quanto à proposta que fiz "noutro sítio", não vou lá acrescentar nada porque já não depende de mim.

      Eliminar
    5. Eu sei quais são os problemas... e não são bem esses.

      Acontece que o biclubismo está bem inserido na vida de muita gente e quando vêem ou ouvem algo contra o seu "clube cubano do coração" ficam logo todos revoltados e o defendem, mas jamais o fariam se fosse o Marítimo na mesma situação. E os "anónimos" (não mostram a cara precisamente por isso) tentam atacar, para azar deles sou Marítimo de sangue e vou com esta camisola para o funeral gostem ou não.

      Mas o assunto nem é este, quero mesmo levar a conversa para a falta de dedicação, carinho e trabalho dos adeptos, dos que se dizem ser Marítimo e, no entanto, a única coisa que sabem fazer é criticar o trabalho dos outros, dos que bem ou mal fazem ainda pelo clube. O exemplo que dei acima é bem elucidativo da realidade que não podemos discordar. Tanto sangue fresco, tantas boas intenções e vontades... mas levantar do sofá e sair da net nadinha... nenhum! E quem faz, é porque "quer dar nas vistas", realmente choca-me este raio de mentalidade. Se fosse pelo SL Bosta já dariam a cara e faziam qualquer actividade pelo "clube do coração", disso é mais do que certo. Marítimo? não... e quem o fizer, criticasse.

      Força para o projecto Irredutível e que um dia seja reconhecido!

      Eliminar
  6. O vídeo aplica-se tanto por falar no Benfica. Mas aplicava-se na mesma se falasse de Sporting e de Porto, que são tão nojentos como o primeiro.

    Também sou 100%, e com orgulho mas entendo que não devemos ser agressivos demais(a nível de insultos e violência física) com os bi (ou tri ou lá o que for) clubistas. Se queremos trazer alguém para o nosso barco, para aceitar as nossas ideias temos de levá-los com jeito e cativá-los para os nossos ideais.
    Ameaças físicas e insultos só farão com que as pessoas se afastem e ganhem ódio ao clube, e assim perdemos aquele que poderia ser mais um futuro adepto incondicional.

    ResponderEliminar
  7. "Também sou 100%, e com orgulho mas entendo que não devemos ser agressivos demais(a nível de insultos e violência física) com os bi (ou tri ou lá o que for) clubistas. Se queremos trazer alguém para o nosso barco, para aceitar as nossas ideias temos de levá-los com jeito e cativá-los para os nossos ideais.
    Ameaças físicas e insultos só farão com que as pessoas se afastem e ganhem ódio ao clube, e assim perdemos aquele que poderia ser mais um futuro adepto incondicional."

    Subscrevo. Com insultos e ameaças não vamos a lado nenhum.

    ResponderEliminar