quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Peçanha, eterno madeirense e verde-rubro!

Após o encontro entre o Asteras e o Marítimo, o antigo guarda-redes verde-rubro passou pela página oficial do nosso clube e escreveu:

“Boa noite maritimistas.
 Vocês estão felizes hoje, não é mesmo? Pois, eu também estou muito feliz, grande resultado!
Quer dar os parabéns aos meus ex-colegas (porém ainda meus amigos), vocês foram brilhantes! Nada que me venha surpreender, pois conheço o vosso valor.
Quero aproveitar e agradecer a vocês pelas coisas positivas que tem acontecido em minha vida, passei 3 anos de sucesso junto de vocês e digo que foi difícil e continua sendo estar longe desse balneário! É com lágrima nos olhos que escrevo, pois nem tive tempo de me despedir de vocês, peço-vos imensas desculpas por isso!
Já agora quero agradecer mais uma vez a vocês, ao presidente Carlos Pereira (que por sua vez sempre me ajudou quando precisei), ao Pedro Martins (que sempre foi sincero e honesto comigo), ao Ruy, Tó, Carlos Jorge, Quim Loureiro (que me ensinou imenso ), seu Arnaldo (pelas massagens e brincadeiras saudáveis que tínhamos), Fernando (pela enorme paciência em cuidar do meu tornozelo depois da operação), Paulinho (pela paciência quando eu era o último a ir embora depois dos treinos). E a vocês nação maritimista! Os sinceros agradecimentos de uma pessoa que se orgulha imenso de ter feito parte dessa família durante 3 anos! Muito obrigado... Peçanha!”

De referir que Peçanha sempre foi leal e trabalhou honestamente com os dirigentes, atletas e funcionários do clube. Uma onda de tristeza surgiu dentro desta família quando soubemos que partirias para outro clube, deixando uma terra que soube receber, acarinhar e tratar-te como igual, apesar de não teres nascido cá – és de agora em diante madeirense, e sei que honrarás a “nossa” bandeira como ninguém.

ETERNO PEÇANHA! 

Sem comentários:

Enviar um comentário