terça-feira, 7 de agosto de 2012

Nada está ganho.

As noites europeias estão de regresso ao Caldeirão. 
Na quinta-feira ao final do dia, é tempo de colocar o fato de gala e ajudar a equipa a ultrapassar esta simpática equipa grega, que não é assim tão frágil como muitos fizeram crer. 
O nosso apoio poderá fazer a diferença entre o sonho e a tragédia... grega. 

"... seria um erro da nossa parte jogar para o 0-0. Se sofrêssemos um golo iria ser muito difícil dar a volta. Vamos entrar como em todos os jogos nos Barreiros, que é entrar para ganhar, sem pensar em outro resultado."
"... será o nosso 12º, apoiando. Aumenta, também, a nossa responsabilidade sabendo que temos esta competição que diz muito à direção e aos adeptos e com certeza o apoio do público nos irá ajudar." Fidelis

"Queremos a vitória, porque é perigoso entrar no jogo só com o empate na mente. A equipa do Asteras é, se calhar, ainda melhor do que imaginávamos por isso não podemos facilitar. Nada está ganho.
"Vamos ser uma equipa aguerrida e, independentemente da vantagem que podemos ter, vamos lutar pelo triunfo, porque basta um golo deles para mudar tudo. Vamos ter de jogar com entrega e motivação." Rafael Miranda
Para quem quiser (re)ver o jogo da primeira-mão:

6 comentários:

  1. Amanha voces ja vao sair da Europ forca asteras a vossa liga e a segunda nacional e benfica sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que triste!

      Nacional e Benfica? ahahah que comédia.

      Eliminar
    2. Não existe nenhuma zebra que não bajule também um dos 3 estarolas. Isto mostra o tristes que são, e qual é o clube que pertence a um escalão secundário.
      hahaha, que bestas...

      Eliminar
  2. Desejo-vos muita sorte para o jogo de amanhã.
    Estarei colado ao ecrã para ver o Marítimo ganhar.

    Saudações do Berço de Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado caro. Desejo a mesma sorte para o seu clube na presente época.

      Eliminar
  3. Obrigado "Vitors". Não vai ser fácil, mas esperamos que a equipa esteja bem e com o apoio dos adeptos consigam ultrapassar mais este "obstáculo".
    Bem haja.

    ResponderEliminar