domingo, 12 de agosto de 2012

"Marítimo na Rádio"


"Marítimo na Rádio" é o programa oficial do Club Sport Marítimo!
Autoria de João Canada e emitido todas as Quinta-feiras de manhã, entre as 10:30 e o meio-dia, com toda a actualidade da instituição Marítimo, este programa é ouvido quase que religiosamente por milhares de madeirenses e maritimistas, saudando sempre todos os desportistas em geral.
Desde as modalidades amadoras ao futebol profissional ao seu mais alto nível, passando pelas escolas e formação, semanalmente são trazidos novos assuntos, com reportagens, entrevistas, passatempos, ofertas de bilhetes para os jogos do Marítimo no "Caldeirão" e Historial do Clube, através de "Marítimo na Rádio"!
Atletas, técnicos, dirigentes, velhas glórias, associados e simpatizantes, desde há muito que seguem com interesse toda a informação radiofónica sobre o seu clube...
FOTO EM ESTÚDIO de Ângelo Gomes
A velha Glória do Marítimo Angelo Gomes, foi convidado num dos programas de "Marítimo na Rádio" a fim de recordar momentos de Glória do Club Sport Marítimo.

 FOTO EM ESTÚDIO com Bernardino Rosa
Bernardino Rosa dos Veteranos do Marítimo e Dirigente do Futsal, foi um dos convidados de "Marítimo na Rádio", onde a grande vitória no Torneio Internacional de Macau, esteve em destaque.

FOTO EM ESTÚDIO com Ricardo Nunes 

Ricardo Nunes. ex-técnico de Voleibol do Marítimo e actual técnico de atletismo, conseguiu o extraordinário feito de ter ajudado o atleta Alberto Paulo, a marcar presença nos Jogos Olímpicos de Pequim, China.

FOTO EM ESTÚDIO com João Camacho, Humberto e Nelo Gomes
Numa das edições de "Marítimo na Rádio" estiveram em estúdio João Camacho, ex-secretário Geral do Futebol do Marítimo e as Velhas Glórias, Nelo Gomes e Humberto.
FOTO DO JANTAR DO CSM (cortesia JM)

Numa das edições de "Marítimo na Rádio", foram apresentados os discursos oficiais do jantar de mais um aniversário do Club Sport Marítimo. Assim todos aqueles por razões várias não puderam estar presentes neste jantar, ouviram na íntegra os discursos de Carlos Pereira, Presidente do Club Sport Marítimo, Alberto João Jardim, Presidente do Governo Regional da Madeira, Luís Miguel Sousa, Presidente da Assembleia Geral do Club Sport Marítimo.     

A maquete do projecto para o novo Estádio do Marítimo, foi um dos temas de edição em "Marítimo na Rádio".     

Se pretender anunciar em "Marítimo na Rádio" entre em contacto com a Produção do programa, através deste Mail dj.canada@hotmail.com


Texto e imagens retiradas do site oficial de João Canada: http://www.joaocanada.com/



7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Quantas visitas este blog tem?

    ResponderEliminar
  3. Histórico total de visualizações de páginas
    51 896

    ResponderEliminar
  4. Muito bom, a última vez que perguntei tinha 47 mil.

    ResponderEliminar
  5. Conseguimos ter muitas visualizações mas em termos de 'feedback' é muito negativo, muito frustrante.

    ResponderEliminar
  6. Isso até que é um "problema" fácil de se resolver.
    Da perfeitamente para mudar a estrutura dos comentários e colocá-los como o facebook, as pessoas comentariam a partir de lá... o que significava duas coisas: a primeira, elas ao fazerem um comentário cá (como se estivessem a comentar no facebook) estaria a ser publicado automaticamente no perfil delas (o que significava mais visualizações), depois estaríamos a promover o blog com outra facilidade, bastava alguém comentar que a partilha era automática.

    E para divulgar, até podemos colocar uma barra de "gosto" como no facebook, e as pessoas ao clicarem gosto (ou porque gostam do blog ou da publicação) partilham automaticamente no seu perfil a publicação.

    ResponderEliminar
  7. Isso parece uma excelente "dica", mas não resolve.
    Não existem pessoas disponíveis para discutir e pensar o clube, ou então não conseguimos chegar a elas.
    Seja no blogue, seja nas redes sociais, os comentários (aqueles que interessam) são esporádicos. Não há retorno, não há disponibilidade, é a realidade.

    ResponderEliminar