sábado, 7 de julho de 2012

Uma aposta barata, viável e promissora


Depois do rebanho de Lisboa, mais precisamente do Benfica, ter manifestado o seu interesse no jovem leiriense ao serviço do clube daquela cidade, é na Madeira que Rúben Brígido ficará, isto depois de dois treinos sob olhar atento de Pedro Martins. À partida, pelo que avaliei na Marítimo TV, é um jogador muito rápido e com muita qualidade técnica, confesso que fiquei admirado com alguns domínios de bola que este jovem fez. Numa pesquisa e segundo a opinião daqueles que o conhecem enquanto jogador e pessoa, é apontado como uma futura promessa do futebol nacional! Neste momento aguarda a desvinculação do Leiria para assinar definitivamente com o clube "mais representativo da região da Madeira", como afirma à Marítimo TV, numa entrevista que poderá ver (aqui)

BEM-VINDO AO MARÍTIMO!


7 comentários:

  1. Só falta entrosamento com a restante equipa, ele é um grandíssimo jogador. Quando pega na bola e mete a 5 velocidade ninguém o consegue segurar.

    ResponderEliminar
  2. Que palhaços! Contrataram um jogador decente e já pensam vocês que são alguma coisa. HAHAHAHAH! O guarda-redes que contrataram da série C do brasil é que é um reforço bem ao vosso estilo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós concordamos em parte consigo, esta contratação é completamente desnecessária e resulta provavelmente de alguma "negociata" com um empresário brasileiro com benefício para alguém que não o clube.
      É um regresso às más práticas do passado e àquilo que tem sido (infelizmente) um dos maiores erros no futebol português.
      Espero que seja só este, que não haja mais nenhum reforço deste género.
      Mas por favor, diga-nos qual é que é o seu clube? Gostava de conhecer qual é que é o clube português que não contrata estas pérolas brasileiras. Estamos todos curiosos para conhecer esse caso de sucesso.

      Eliminar
    2. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/rio_ave/interior.aspx?content_id=766610

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Sou do Leiria e admiro o Maritimo por esta contratação! Nos ultimos 3 anos, foi o jovem português com mais talento que vi! A qualidade de passe, visão de jogo e controlo de bola são qualquer coisa de fantástico de ver quando ele toca na bola.

    Espero que daqui a 2/3 anos esteja na seleção! Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficamos muito satisfeitos com esta contratação. A aposta no jovem jogador português é algo que acontecia pouco no clube, dava-se sempre prioridade ao mercado estrangeiro com negócios muito duvidosos, para não dizer ruinosos, mas parece que esta realidade está a mudar.
      Terá muita concorrência no plantel, o que será positivo para a sua evolução, mas acredito que rapidamente conquistará o seu lugar. Espero que o Rúben possa "explodir" no Marítimo.
      Um bem haja aos adeptos do Leiria neste momento complicado, esperemos que recuperem o vosso clube e que voltem ao lugar que haviam conquistado na I Liga.
      Saudações.

      Eliminar