segunda-feira, 14 de maio de 2012

Será?

"Será que Jardim recusou ir à festa do Marítimo por recear a reedição daquela outra tarde de Maio, com muitos assobios a 'vangloriá-lo'?" in D.N. 

11 comentários:

  1. "O Golfe chegou primeiro e eu dei-lhe o meu compromisso...".

    A justificação apanhou de surpresa a organização do 'Open da Madeira' em golfe, já que não estava programada nenhuma acção com o Presidente do Governo Regional no sábado, e o encerramento do torneio aconteceria no Domingo.

    ResponderEliminar
  2. E não é que o Dr Jardim continua a ter razão.
    Não queriam clube único?
    Então,aguardam que falta pouco tempo para que as equipas regionais que disputam os nacionais,regressem ao campeonato da volta a ilha.

    ResponderEliminar
  3. Isso é o que vocês querem, mas o tempo da ditadura em que tinha que ser o Marítimo a assumir as despesas das equipas que vinham do continente para poder participar nos campeonatos nacionais, já lá vai.

    ResponderEliminar
  4. Esses espanhóis de merda nem deviam participar no nosso campeonato. madeirenses filhos da puta! povo de merda!

    ResponderEliminar
  5. Para todos vocês e os filhos da puta do guimarães!

    Filhos da puta espanhóis de merda!

    http://orgulhoantiespanhol.blogspot.pt/

    ORGULHO ANTI-ESPANHOL!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só mesmo um "iluminado", um "visionário", para achar que nós somos uma claque. Muito bom.

      Eliminar
  6. Regresso aos regionais15 de maio de 2012 às 16:47

    Ó marroquino irredutível,como é preto devias te preocupar em tentar arranjar um lugar num qualquer campeonato africano para o teu clube,antes que esse clube começe a jogar com o Porto Moniz,São Vicente.Canicense,Santo da Serra,Nacional,Estrela da Calheta,Bairro da Argentina,Xavelhas,1º de Maio e ..........................................................

    ResponderEliminar
  7. O "vosso" campeonato? Mas estamos a falar do quê? Do campeonato da zona centro?
    Com tanta gente boa em Coimbra e com universidades tão afamadas, é preciso ter azar para me terem calhado logo estes labregos.
    Numa mensagem somos espanhóis, noutra já somos marroquinos... e "pretos", que paródia. E melhor que isso é ainda se darem ao trabalho de criar um blogue com estas "mariquices". É o elogio da estupidez.
    A história do clube e a cidade não mereceriam adeptos como estes, mas felizmente são uma minoria.

    Cumprimentos e continuem a seguir o "irredutível marítimo".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  8. ahahahah camarada Irredutível desde já os meus parabéns porque o teu,nosso,penso que posso dizê-lo é seguido em muitos lados do continente europeu.Primeiro temos os galegos de braga que aqui à meia dúzia de anos eram todos sportinguistas e benfiquistas.Depois,claro está os tristes de coimbra,por alguma razão existe o fado de coimbra é realmente um fado o vosso clube e a vossa insignificância.O MARÍTIMO se algum dia voltar a jogar nos regionais volta À primeira ,porque o MARÍTIMO tem paixão,fervor,MILITÂNCIA..por mais que isso vos custe inúmeras dores de cotovelo.Quanto ao ajj não ter estado,calma aí,o seu representante esteve o josé manel MIJINHAS !! EU TE AMO MEU MARÍTIMO EU TE AMOOO ALALALLALALLA

    ResponderEliminar