quinta-feira, 26 de abril de 2012

São Vicente Cup 2012

Resumos da vitória da equipa de sub-10 no torneio "São Vicente Cup". Vencedores também do troféu "Fair-play", guarda-redes menos batido e melhor marcador. 
Afonso Correia, Henrique Araújo, J. Pedro, ..., temos muitos e bons valores nesta equipa. Esperemos que sejam bem trabalhados e devidamente acompanhados na sua formação e acima de tudo, que se mantenham no clube até seniores. 
Os mais novos mostraram como se faz, cinco a zero à "Dragon Force". 

9 comentários:

  1. Os campeões no torneio São Vicente Cup 2012 são: Pedro Aguiar;Sérgio Gomes;Gonçalo Araújo;Francisco França;Afonso Correia;João Pedro;Zé Luis;Henrique Araújo;Salvador Fernandez;Diogo Andrade;Treinador: Prof:Filipe Sá

    ResponderEliminar
  2. Melhor ainda:
    http://maritimofut2001.blogspot.pt/p/equipa.html

    ResponderEliminar
  3. Se derem condições a esta equipa,nomeadamente espaço para treinar,dar a possibilidade ao treinador de trabalhar com um plantel mais reduzido,esta equipa será certamente uma equipa para ganhar,ganhar e ganhar durante muito tempo.A coordenação técnica do futebol jovem não pode dar um quarto de campo ao treinador para treinar 25 jogadores.E já agora arranjem uma pessoa para ajudar o treinador....para que este possa trabalhar a parte técnico táctica com um grupo e os restantes jogadores não se sintam isolados.

    ResponderEliminar
  4. "Bragança"28 de abril de 2012 às 14:22

    O departamento do futebol jovem do Maritimo,que tome em atenção que os grandes rivais do clube no escalão de Infantis,já andam a sondar jogadores do clube.Alguns pais já foram a reuniões com responsáveis de outros clubes,e os próximos alvos serão os treinadores(Gamarra e Filipe)

    ResponderEliminar
  5. "Gonçalo" Já temos o link em destaque nas nossas "Páginas Verde-Rubras" como "Benjamins (2001-2002)".

    Por favor não destruam esta equipa, dêem-lhes condições para que os atletas fiquem no clube, para que os pais sintam que os filhos têm todas as condições para evoluir no futebol.
    Que clubes estarão atrás dos atletas e treinadores? Milan?

    E como falar é fácil mas nós vamos além do fácil, se precisam de alguém para acompanhar o treinador digam-nos que nós tratamos de encontrar alguém disposto a ajudar o clube.
    Só mais uma sugestão. Estes jogadores para evoluirem precisam (em minha opinião) de competir com os melhores, precisam de ir com alguma frequência a torneios internacionais. Vamos juntar a família, vamos criar uma caderneta de cromos, rifas, vamos reunir os adeptos em alomoçaradas, vamos ajudar o clube e mostrar que o sucesso também depende de nós.

    Por favor não destruam esta equipa, por favor. É um apelo que eu faço aos pais, aos atletas, aos treinadores e aos responsáveis pelo departamento de futebol jovem.

    Contem com o nosso apoio: irredutivelmaritimo@mail.com

    ResponderEliminar
  6. "Bragança"28 de abril de 2012 às 15:11

    Em relação à pessoa para ajudar o treinador da equipa,a solução está dentro de casa,passaria por recrutar um jogador da equipa de juniores que habitam no lar do Clube,ou então por recrutar à Universidade da Madeira,alunos do curso de educação fisica. Atenção que um dos rivais já conta com a coloboração de alguns alunos da Universidade. Em relação a estes jogadores competirem em alguns torneios internacionais,esta equipa deveria receber algum apoio do Clube,porque além de ter um leque de jogadores fabulosos,esta equipa apoia de principio ao fim as equipas seniores do clube nos jogos em casa. Um dos rivais do Maritimo garante 2 torneios internacionais,com 75% das despesas assumidas pelo clube.

    ResponderEliminar
  7. O Maritimo anda a recrutar e fazer regressar jogadores para a próxima época desportiva,com jogadores que não iram acrescentar nada de novo em relação à qualidade desportiva! Foi dito aos pais desses jogadores que o Clube teria na próxima época 6 equipas na competição!!!! Se quando chegar ao Inverno e retirarem o treino da 2ªfeira a todos os escalões,para pouparem na factura da electricidade,onde estes jogadores vão treinar? Quantos treinos iram fazer por semana? Alguém que nos dê respostas,porque condições os rivais garantem.

    ResponderEliminar
  8. Acho que devíamos aproveitar os alunos do curso de Ed. Física da Uma, fazer uma espécie de acordo para estágios. Estes poderiam ajudar, tanto no futebol (camadas jovens) como em muitas outras modalidades.
    O acompanhamento aos treinadores dos escalões de formação, feito pelos jogadores dos juniores que estão no lar também me parece uma excelente ideia.
    Quanto ao apoio que o clube dá aos torneios, não me parece que exista essa possibilidade e é por isso que digo que temos que ser nós a encontrar receita para que as coisas aconteçam. Não podem é deixar de ir porque acho que isso faz toda a diferença na sua formação, no seu crescimento futebolístico.

    Eu não tenho conhecimento do que está a acontecer nem conheço as pessoas da estrutura, mas acho que devem ouvir os pais (uma das partes interessadas) e tentar resolver o problema. Temos que dar condições a estes jovens, não os podemos perder por nada deste mundo.
    "além de ter um leque de jogadores fabulosos,esta equipa apoia de principio ao fim as equipas seniores do clube nos jogos em casa." É também por isso que muito me custaria ver estes atletas saírem do clube, seria uma perda enorme.
    Faço votos para que se encontre rapidamente uma solução e contem connosco para o que for preciso.

    ResponderEliminar
  9. Pois é....mais um torneio,mais uma grande vitória desta grande equipa.Muitos adeptos de outras colectividades ficaram rendidos ao futebol praticado por estes jogadores.Estão de parabens todos os jogadores e treinador.Só pedimos condições de trabalho.Ganharam o Torneio Eleutério Aguiar os segintes jogadores:Guilherme Fernandes,Gonçalo Araújo,Francisco França,Sérgio Gomes,Zé Luis,Afonso Correia,Henrique Araújo,Diogo Andrade,liderados pelo Prof:Filipe Sá.

    ResponderEliminar