O presidente do Sporting considera que, "em condições normais", os leões poderiam, agora, estar "a lutar directamente pelo título".
"Se olharmos para a classificação da equipa, podemos ver que, em condições normais, independentemente de erros que possamos ter cometido e algum resultado menos bom, cujo responsável é o Sporting, hoje estaríamos a lutar diretamente pelo título"."Se tivesse havido em todos os jogos uma forma equalitária de estar, o Sporting estaria a lutar pelo título", acrescentou. O presidente do Sporting rejeitou ainda qualquer "perseguição" aos árbitros: "É uma matéria que não faz sentido. Somos completamente contrários à violência e à perseguição individual, estamos pela verdade desportiva, pelo espectáculo e pela qualidade do mesmo. Somos completamente contrários às acções persecutórias a A, B ou C". 26-03-2012
P.S.: Este artigo foi publicado há pouco mais de 3 semanas. Podia comentar tudo o que disse o presidente do sporting contrapondo com as notícias que vieram a público esta semana acerca do seu vice, entretanto readmitido, mas isso estragaria a beleza e a comicidade deste artigo.
Sem comentários:
Enviar um comentário