Segundo notícias vindas a público na comunicação social brasileira, Kléber poderá ser emprestado na próxima época ao Marítimo como forma de o FCP limpar a sua imagem num caso que tanto deu que falar.
O jogador, depois de forçar a saída, nunca foi opção no FCP tendo inclusive perdido o lugar que o seu empresário tinha financiado na selecção brasileira.
De momento não é possível confirmar esta informação já que o atleta se encontra, à revelia do clube depois de uma das suas conhecidas birras, em parte incerta no Brasil, não sendo visto na invicta há algumas semanas.
Estariam de acordo com o regresso de um jogador que demonstrou enorme falta de respeito pelo clube e seus adeptos?
Não, jamais!!! Ele que vá emprestado po Gondomar ou po Leixões.
ResponderEliminarJudas não voltam a vestir a camisola do glorioso Marítimo.
nao queremos esse gajo! cuspio no prato que lhe deu de comer! nao es bem vindo!
ResponderEliminarEu pessoalmente acho que o Kleber foi quem teve menos culpa neste processo todo. E, em minha opinião, foi profissional enquanto vestiu a camisola do nosso clube. Recordem-se que ele no princípio da época disse que se estava no FCP era graças ao Marítimo e quando as duas equipas se encontraram e ele disse que se marcasse não festejava.
ResponderEliminarpois, e enquanto nao tinha o taxo com o fcp, armou confusao, recusava-se a treinar e isso, nao é bem vindo nao precisamos deles! , o djalma vendeu-se ao porto, mas nunca armou confusao nos treinos ou noutro sitio
EliminarOh irredu não tens jeito para arranjares petas.
ResponderEliminarOh irredu
ResponderEliminarNão tens jeito para arranjares petas!!!!!!!!!!!
Andas é pirado em parte incerta na zona de Alvalade.
ResponderEliminarO Kleber foi suplente não utilizado ontem no dragão.
Cuida-te,rapaz.
Teria mais piada se o Pedro Martins fosse substituir o Sá Quinto.
ResponderEliminarEspero que ele não venha!
ResponderEliminarÉ verdade meus amigos, foi a peta de dia 1 de Abril.
ResponderEliminarNunca o Kléber teria a mínima hipótese de voltar a esta casa pois seria boicotado pelos próprios adeptos.
Numa época em que atravessamos momentos complicados andava o Kléber amuado pelo Brasil, andava o Kléber a brincar nos treinos (houve um jogo em que ficou de fora dos convocados por "falta de empenho").
Não sei se foi culpa sua, se foi mal aconselhado, a verdade é que desrespeitou a instituição e os seus adeptos e por isso, é considerado "persona non grata" neste clube.