domingo, 25 de março de 2012

Se eu fosse do clube do regime...

"Classificação aldrabada por influência dos árbitros"
A pressão sobre os árbitros é enorme e a culpa é da comunicação social que adora estes fait divers porque isso significa share e vende jornais, mas só para alguns. 
Esta semana houve um clube que, perdendo de forma inequívoca, usou as arbitragens para desviar atenções das suas responsabilidades. Resultado: hoje foram compensados.
Outros trataram de fazer o mesmo já que empataram. Só não percebo porquê que com tamanha injustiça o Presidente do referido clube desceu aos balneários para mandar uns berros aos seus jogadores (mas então se a culpa foi do árbitro que culpa têm os jogadores?). Deve tê-lo feito em Castelhano, já que naquele balneário é difícil encontrar quem fale a língua de Camões, mas isso é outra história.
Mas se nós fossemos do clube do regime, se tivéssemos o mesmo tratamento, neste momento poderíamos argumentar que não lutamos pelo título pelas arbitragens. Faríamos uma exposição à Liga com todas as (más) decisões das equipas de arbitragens (e não foram poucas). 
Que moral têm estes senhores quando foram beneficiados em muitas jornadas. Eu de outros jogos não posso falar, mas contra o Marítimo, em três jogos, tivemos fortes razões de queixa em todos (mas isso não vende, logo não interessa).
Ganhem juízo e façam um exercício muito simples: não comprem jornais desportivos, cancelem a "SPORT TV", não vejam programas desportivos em que apenas existem comentadores dos três. Façam esse exercício e começarão a ver as coisas de outra forma.
Os clubes que hoje apoiam, rapidamente passarão a odiar. 

3 comentários:

  1. Esse palhaço sempre que abre a boca só sai SHIT!!

    ResponderEliminar
  2. E do otário Godinho Lopes sai merda mas é da cabeça.

    ResponderEliminar