A fazer fé nas palavras de Quim Machado, o jogo contra o Feirense poderá ser mais animado do que se previa. O técnico "fogaceiro" no lançamento do jogo afirmou que não vai "defender o 0-0" vai "jogar para vencer na Madeira".
Perspectiva-se assim mais um jogo complicado no Caldeirão.
Quanto à atitude de alguns "adeptos" convém lembrar as nossas críticas aos assobios, à impaciência demonstrada no último jogo em casa frente ao Leiria. Para provar que não estávamos errados, que não foi um capricho ou mania nossa, ficam aqui as palavras de Pedro Martins:
"É fundamental o apoio do nosso público, em todos os momentos, não é um crítica ao que aconteceu no jogo do Leiria, mas houve determinados momentos em que os adeptos começaram a ficar impacientes pelo golo não ter surgido mais cedo e aí peço à massa associativa algum controlo e paciência se eventualmente não fizermos golo cedo, o que poderá acontecer. Vamos fazer tudo para vencer o jogo, vamos entrar fortes, como temos feito nomeadamente em casa, temos uns bons 15/20 minutos e inclusivamente feito golos, mas se não acontecer peço paciência à massa associativa porque não há jogos fáceis. O Feirense tem causado muitas dificuldades fora, cada vez mais fica complicado jogar em casa, no último jogo frente ao F.C.Porto fizeram uma partida muito bem conseguida e só depois da expulsão é que o Porto conseguiu vencer o jogo."
Mais uma vez pedimos que apoiem a equipa incondicionalmente e se notarem críticas injustas ao vosso lado, façam o que nós aqui fazemos, chamem os adeptos à razão. Só assim podemos mudar as mentalidades e atitudes que tantas vezes têm prejudicado a equipa (o que aconteceu na época passada foi vergonhoso e convém ter sempre bem presente).
Parabéns Capitão pelo 33º aniversário! |
GR: Salin, Peçanha;
DF: Luís Olim, Igor Rossi, Robson, João Guilherme, Rúben Ferreira, Briguel, João Diogo;
MD: Roberto Sousa, Rafael Miranda, João Luiz, Benachour;
Sem comentários:
Enviar um comentário