A excelente exibição na primeira parte justificava uma maior diferença de golos, mas assim não quis, mais uma vez, o árbitro da partida ("por mera coincidência" o árbitro do jogo em Barcelos).
Na segunda parte a equipa entrou receosa e expôs-se de forma excessiva e desnecessária, com Pedro Martins a esperar pelas mexidas no Olhanense para fazer as suas substituições, já habituais, mas que deveriam ter sido feitas muito antes.
Baba não marcou mas fez uma belíssima exibição com duas magníficas assistências para golo.
Quanto às arbitragens, a coisa parece não ter melhorado depois do terrível ciclo com FCP, SCP e SLB, e voltamos a ter muitas razões de queixa.
Ganhamos mais uns créditos que espero possam ser usados mais à frente. Podemos usar já alguns nos próximos jogos em casa, para termos a vantagem que outros têm tido quando contra nós jogam.
Vamos lá, que pedir não custa: contra o Braga, uma grande penalidade a nosso favor e um jogador adversário expulso; contra o Sporting, duas penalidades e uma expulsão (pode ser o holandês com cara de puto mimado).
E ainda nos sobram alguns créditos, que devem ser guardados para o jogo na Luz. Há alguns "acertos" a fazer com aquela gente.
Sem comentários:
Enviar um comentário