terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Patético

"Já não acharia normal se fosse um estrangeiro a fazê-lo. Quando se trata de um português muito menos. Não achei espontâneo, achei que tinha sido pensado. Se foi falta de respeito ou não, cabe ao Danny dizê-lo." V. Pereira

"Se depender de nós vai passar um mau bocado no Dragão. Vamos tentar intimidá-lo e pressioná-lo ao máximo com cânticos e frases em faixas. Vai ser duro porque ele faltou ao respeito ao F.C.Porto." Fernando Madureira

“Não percebo porque insistem nisso. Celebrei de uma maneira dedicada aos meus filhotes. Estou de consciência tranquila. Se me pedissem para fazer o mesmo outra vez amanhã, faria de certeza. É um golo, é uma explosão dentro de nós”. Danny

"Acho estranho que um treinador com o nível necessário para estar no FC Porto não conheça o Danny. No plano pessoal penso que poderei explicar-lhe algumas coisas. Danny é um grande profissional mas, sobretudo, um grande homem. A sua primeira qualidade é o respeito pelo adversário. Surpreende-me que continuem a falar sobre esse assunto, dado que o jogador se explicou logo no final do jogo". Spalletti 
"Não tenho medo do Dragão."

Sem comentários:

Enviar um comentário