sábado, 26 de novembro de 2011

Não foi um bom resultado..




O resultado não foi famoso, mas tendo em conta as "incidências" da partida, aceita-se. 
Na primeira parte esteve melhor o Marítimo, a controlar o jogo e a chegar à vantagem ao minuto 29, em mais um golo (9º) do inevitável Baba. 
A expulsão veio trazer-nos dificuldades desnecessárias, tendo que enfrentar 45 min em desvantagem numérica e dando novo ânimo a uma equipa que parecia perfeitamente controlada. 
Não caímos na tentação de recuar demasiado as linhas e as substituições demonstraram grande ambição da parte de Pedro Martins. 
O Nacional deu a volta ao resultado no penúltimo minuto de jogo, de uma forma injusta porque, mesmo tendo um maior domínio não criara grande perigo junto da baliza de Peçanha. 
Na última jogada do minuto de compensação, mão de Luís Alberto e pénalti convertido por Heldon, a trazer maior justiça a um resultado que, não fosse a expulsão, estou em crer que teria sido bem mais positivo. 
Nota negativa A visão desoladora das bancadas. Um dérbi merece povo, merece estádios cheios. 
Infelizmente não é esta a visão de alguns dirigentes desportivos, que tudo fazem para afastar as pessoas. 

9 comentários:

  1. Se algum da lota quiser ver as imagens dos 4(!!) "torpedos" que os júniores do csm levaram,vão ao site do CDN!!!

    ResponderEliminar
  2. Bem bom um pontinho ganho pela lota na Choupana.

    ResponderEliminar
  3. Os vilhões da serra, tal como em 91 vão voltar para a segunda este ano!!!

    ResponderEliminar
  4. ODEIO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE choupanense.

    ResponderEliminar
  5. Ao "Anónimo" da Choupana: à falta de melhor vem falar nos juniores. Relembrar que na 1ª volta também levaram 4 no pacote e, apesar das vitórias serem sempre o objectivo, o mais importante é mesmo a "formação" e isso não acontece já que o seu querido líder prefere apostar nos "mininos" do Brasil que nos jovens da formação.
    O Marítimo teve nesta convocatória 4 jogadores madeirenses da formação, vocês ZERO!
    Ao "Serrrafeiro": os pontos são todos importantes, mas não ficamos contentes por ganhar um ponto na Choupana. Esta equipa merecia mais e teve sempre ambição de procurar mais, coisa que não aconteceu com o Nacional quando, na época passada, também na jornada 11, recebeu um Marítimo em crise e jogou com medo e sem ambição na sua própria casa.
    Têm cá uma moral, então porquê que não falam de um estádio completamente vazio num dérbi. Estiveram 1.000 adeptos?
    Pois, só enche com o Benfica, é normal nesse clube ter dois amores, já que o Nacional é pouco.

    ResponderEliminar
  6. Ó irredutivel,nos júniores ainda marcamos dois golos!.Se queres falar da formação jovem ,então devias saber que a maioria dequeles que jogam são madeirenses no CDN e o teu? Quantos cabo-verdianos tem o teu clube isso para não falar da equipa b do teu clube que forma "mininos" do Brasil??? Actualmente os júniores do CDN tem dois brasileiros que nem jogam! A equipa principal do csm é um dos clubes com mais estrangeiros e com menos portugueses ao invés do CDN que tem 9 portugueses! Quem tem equipa B tem mais hipoteses de ter mais madeirenses na equipa principal,mas não falta muito para o CDN ter mais madeirenses sem ter uma equipa B.No CDN ,jogamos sempre para ganhar! Nem sempre as coisas saiem bem e quando o adversário joga melhor!Agora tù dizeres que o oCDN joga a medo isso é opinião de cada um! Moralidade vê-se nas vossas tarjas mesmo quando jogam com outros adversários que não o CDN a provocar o que eu não vejo em relação aos adeptos nacionalistas ao maritimo ! E por fim ,foi mais de mil de certeza que lá foram e a entrada é controlada electronicamente ao invês do vosso!Ao benfica? Só podes estar a gozar! Não são voçês que se queixam que sócios com a camisola da lota na central a gritar os golos do benfica? Não é no jogo com o maritimo que leva mais gente e por sinal a maioria a apoiar o benfica? Toda a gente sabe que a maioria dos maritimistas são benfiquistas! Até o antigo presidente da casa do benfica da Madeira que é maritimista diz que a maioria dos maritimismas são benfiquistas! O bi-clubismo é um mal comum na nossa terra e no continente! Não me venhas com tretas....

    ResponderEliminar
  7. Pois, os outros fazem sempre pior, mas nós é que temos sempre obrigação de fazer mais. 5 madeirenses no plantel principal vindos da formação, ao contrário dos ZERO que tem o Nacional, mas nós é que estamos errados, nós é que devemos ser criticados. Já estamos habituados.
    Ainda assim queríamos mais. Há muitos sócios a pedir mais madeirenses e menos estrangeiros no plantel desde há algum tempo.
    E sim, gostava de falar da formação jovem. Pavlovic, Milos, Muhamed, Radovanovic, Iago, são alguns exemplos dos madeirenses que compõem a equipa de juniores do Nacional. Se não estiver enganado, têm até mais estrangeiros nos juniores que o Marítimo.
    Quanto à equipa B, mais de 70% dos seus jogadores tem nacionalidade portuguesa, o que a mim não parece nada mau.
    "com outros adversários que não o CDN a provocar o que eu não vejo em relação aos adeptos nacionalistas ao maritimo" E o quê que você fez ao vir a este blogue provocar da maneira que o fez? E o "bate, bate, bate" da época passada? E esta palhaçada com o preço dos bilhetes? E ..
    Quanto ao biclubismo, tem toda a razão, é uma realidade no nosso país, mas eu orgulho-me de neste clube ainda existirem muitos que tentam resistir contra esta mentalidade que destrói o nosso futebol. As minhas desculpas, mas isso não me parece que ocorra no seu clube.

    ResponderEliminar
  8. Já agora, que vem a calhar. O Marítimo B venceu esta tarde o Limianos, por 1 - 2 (golos de Edivândio e joão Vieira).
    Da equipa titular e dos três suplentes utilizados, apenas 3 eram estrangeiros.

    ResponderEliminar
  9. Ultras Anti-Alvinegros27 de novembro de 2011 às 23:32

    Grande Ruben Ferreira, essa falta foi bem feita mas devia ter sido com maiores consequências e feita sobre o FILHO DA PUTA do Luis Alberto que lesionou o Kanu há duas épocas, ainda assim no fim esse cornudo do curral deu-nos um penálti que valeu o empate que diga-se justo.

    nacional é MERDA, HOJE E SEMPRE!! Vão buscar os resultados dos juníores porque para este jogo não têm argumentos, até à expulsão o Marítimo dominou por completo os pandas da choupana.

    ResponderEliminar