quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Frase do dia.

"Com o dinheiro de uma bancada o Eng. Rui Alves fez  um complexo desportivo." J. L. L. 

5 comentários:

  1. O Lomelino enganou-se, seria mais acertado "com o dinheiro de um complexo o 500 construiu uma bancada", que de certeza era o que ele queria dizer.

    ResponderEliminar
  2. Por outras palavras o governo regional deu o dinheiro ao CDN para calá-lo porque podia entalar a doação do que é público a uma associação privada (Maritimo).Não é por acaso que Jardim ameaçou aqueles que fizessem alguma para atrapalhar a tal doação...A doacção é ilegal....

    ResponderEliminar
  3. Ilegal são os 18 milhões que se gastaram apenas numa bancada da choupana. Isso é que é ilegal.

    O Estádio dos Barreiros ainda faz comichão a muita gente, mas contra tudo e contra todos teremos o nosso Estádio, que estando pronto, será o único na Madeira digno desse estatuto.

    Aconselha-se Rennie, numa farmácia perto de si.

    ResponderEliminar
  4. O Governo errou ao subsidiar o Estádio do Nacional. Esse foi o grande erro porque ao fazê-lo sabia que teria que dar tratamento igual ao C. S. M.
    Acabou por ser os Barreiros, quando ao longo dos anos várias outras hipóteses foram faladas, o que acaba por ser a melhor solução porque não faria qualquer sentido a região construir mais um estádio de raiz.
    Mas é claro que a solução mais óbvia, a mais acertada teria sido o Estádio Municipal dos Barreiros. Seria benéfico para os cofres dos clubes e dos contribuintes e a solução mais lógica. Se os clubes não aceitassem, muito bem, que avançassem sozinhos, com o dinheiro dos seus patrocinadores e sócios, para a construção dos seus estádios, a ver se se safavam.

    ResponderEliminar
  5. É a forma de actuar deste Governo, avança com obras megalómanas que não se justificam nem têm qualquer retorno financeiro contando que no futuro alguém há-de assumir estes erros.
    Foi o caso e estamos agora a ver as consequências desta forma de actuar de um governo que agora "está entalado" (citando Alberto João).
    Isto não é uma questão de clubismo, é uma questão de bom-senso.

    ResponderEliminar