"Tenho a certeza de que estamos mais fortes nos aspectos anímicos que o Nacional, mas isso só não chega. Isso não basta para vencer, até porque o Nacional vai querer jogar muitas fichas neste derby, pois em caso de derrota ficará a 14 pontos, o que é considerável nesta fase do campeonato.
A história dos derbies da Madeira, mas também dos outros derbies do campeonato nacional, mostra que a equipa que está menos bem consegue surpreender, por vezes. Nem sempre é assim, mas por vezes isso acontece. Vai ser um jogo difícil e complicado perante uma equipa que tem ambições, tal como nós, de atingir uma prova europeia. Portanto, sabemos das dificuldades que vamos encontrar no jogo de sábado.
Se as pessoas tiverem possibilidades financeiras de se deslocar à Choupana, nós gostaríamos que isso acontecesse. Nós gostamos de jogar com público. Dá mais cor ao futebol, é mais atraente. Gostaríamos que a nossa massa associativa comparecesse, porque os adeptos têm sido importante para ultrapassarmos os momentos de grandes dificuldades." Pedro Martins
Lista de convocados:
GR: Ricardo Ferreira e Peçanha;
DF: Briguel, João Guilherme, Roberge, Igor Rossi, Rúben Ferreira e Luís Olim;
MD: Roberto Sousa, Rafael Miranda, João Luiz, Olberdam, Benachour;
AV: Danilo Dias, Baba, Fidélis, Heldon, Sami e Gonçalo Abreu.
Golo de Checa num Marítimo 4 - Nacional 1, em 1956 no campo do Liceu. in maritimosaudade |
Sem comentários:
Enviar um comentário