Infelizmente não é só a comunicação social do continente que ajuda a construir a mentalidade parola dos adeptos de futebol madeirenses.
Como é possível que um jornal "regional", que deveria destacar as equipas da R.A.M., ofereça uma 1ª. página a um clube de Lisboa?
É verdade que estiveram arredados da L.C. anos a fio, é verdade que na época passada prometeram ganhar esta competição acabando depois noutra, mas uma 1ª. página de uma equipa que a nós não nos (devia) diz(er) respeito, só porque se qualificou para os oitavos-de-final?
Faria sentido se isto fosse o "DN" de Lisboa, não sendo custa muito a entender esta opção.
Há quem não mereça a oportunidade que os clubes desta região oferecem, de termos futebol de qualidade na Madeira.
Olha o administrador a fazer propaganda do seu lampionismo.
ResponderEliminarO utilizador anterior deve ser alguma zebra encubanado, ou melhor, um zebra tripeiro e que este blog lhe anda a fazer muita comichão e azia. Aconselha-se rennie.
ResponderEliminarEm relação ao post, totalmente de acordo. Para mim já há muito que não compro nem leio o dn madeira, principalmente depois de no dia do nosso centenário terem feito o que fizeram e depois do episódio do jornalista agredido vs CP, resumindo, não passa de um pasquim rasca que se verga aos clubes do continente e exemplo disso é esta enorme capa. Ainda assim, é sempre preferível ler o jornal da madeira.