domingo, 30 de outubro de 2011

Martins sobre o jogo com o Gil.


“O Gil Vicente não está, atendendo aos resultados, a passar um bom momento mas é uma equipa que tem um futebol atractivo, de transições, muito bem orientada e, portanto, antevemos um jogo difícil. O Gil teve um começo de campeonato muito agradável e, entretanto, pelas lesões tidas a equipa tem sofrido algumas alterações, daí os resultados menos bons. Mas na minha perspectiva está a realizar um campeonato muito positivo, estando no meio da tabela classificativa, que é o objectivo.”
Ponto forte do G. V.? “Uma equipa que se organiza bem, muito forte nas transições. Tem jogadores nos corredores com muita mobilidade e com velocidade e é isso que temos de ter muita atenção. Bem como nos lances de bola parada.”
O que espera da equipa em Barcelos? “Uma equipa personalizada como temos sido fora de casa, com excepção do jogo com o Feirense. Fundamentalmente teremos de ser uma equipa pressionante e com muita personalidade. Penso   que é isso que irá acontecer, estamos bem e preparados para as dificuldades que vamos encontrar, com a convicção de que temos todas as condições para vencer o jogo. (...) o nosso principal objectivo é que queremos atingir os 45 pontos quanto antes. E se vencermos em Barcelos estará dado mais um passo para as nossas pretensões.”
Acreditava num início de época tão positivo? “Acreditamos sempre, é para isso que trabalhamos. Depois de ver o calendário, tínhamos a noção que era possível fazer este início. É importante começar bem – dá ânimo a toda a gente, massa associativa, direcção, atletas… - mas importante também é terminar bem, evidentemente. Ainda há um longo caminho para percorrer, esta é uma prova de regularidade e nós queremos manter esta linha de conquistas até ao final de época para atingirmos os nossos objectivos.”

Lista de Convocados: 
GR: Peçanha e Salin;
DF: Briguel, João Guilherme, Roberge, Rúben Ferreira e Luís Olim;
MD: Roberto Sousa, Rafael Miranda, Olberdam, Benachour e João Luiz;
AV: Danilo Dias, Baba, Sami, Pouga, Heldon e Fábio Felício.

Sem comentários:

Enviar um comentário