A Comissão Disciplinar da Liga decidiu reabrir o processo sobre a queixa de aliciamento apresentada pelo Marítimo, sendo que o recurso apresentado pelo clube, em que este evidencia as contradições de todo este processo deverá ter contribuído para esta decisão.
Novas inquirições começaram já a ser feitas, com vários dirigentes (entre eles C.P.) a serem ouvidos ainda no dia de ontem, na sede da Liga.
Haverá a convicção de que, nas declarações registadas anteriormente, Kléber e o Atlético Mineiro terão prestado declarações falsas.
De referir que, paralelamente a este processo "interno", existe uma queixa também na FIFA.
O Marítimo procura desta forma fazer valer a sua razão e ser compensado financeiramente pelos prejuízos causados por todo o processo e pelo não-cumprimento do contracto assinado com o jogador e o Atlético Mineiro.
Até às últimas consequências..
ResponderEliminarPinto da Costa numa curta entrevista ao "Porto Canal" acusou o Chelsea de ter abordado ilegalmente Álvaro Pereira. "Tive uma conversa com ele em que me disse que foi convidado pelo Chelsea, mas mal porque falaram sem autorização do FC Porto, o que vai contra os regulamentos da UEFA e da FIFA."
ResponderEliminar