segunda-feira, 2 de maio de 2011

:.: A Liga Portuguesa de Futebol :.:



Continua a palhaçada na Liga Portuguesa de Futebol. 
A situação do Braga não comento, agora as situações que provocou o J. Jesus com Nacional e Marítimo, denunciam uma falta de transparência total da Liga quando se trata do Benfica. Como dizia o L. Lomelino "Existe uma regra para o Benfica e uma regra para os outros."
Incrível a forma como o J. Jesus foi castigado neste caso, com um pequeno castigo bem encaixado já depois da perda do campeonato e acabando logo antes do jogo para a Taça. Agora vem a Liga punir o L. Alberto com 30 dias (???????). 
E o jogo com o Marítimo? Onde pára o castigo desses incidentes? O castigo é para cumprir nas férias, na paragem do campeonato?
E o que mais me enerva é ainda haver energúmenos, que se dizem do Marítimo (ou do Nacional), a apoiar este clube e outros.  


2 comentários:

  1. Esta Liga defende os interesses de 3 clubes apenas, e não o futebol como actividade desportiva e/ou económica.
    Noutros campeonatos, nomeadamente a Premier League, os responsáveis da Liga têm como preocupação dar condições às equipas para que não sejam sempre os mesmos a lutar pelo título, aumentando a competitividade, o espectáculo, as assistências, as receitas, e fazendo deste o melhor campeonato em todo o mundo.
    Em Portugal estas preocupações não existem, os clubes pequenos existem para fazer número, os estádios têm assistências por vezes inferiores a mil, as receitas televisivas são, a maior fatia, para os 3 grandes. E com esta mentalidade, a pouco e pouco a Liga vai perdendo interesse até desaparecer.

    ResponderEliminar
  2. é impressionante como nem foi comentada a acção de Jorge Jesus contra o Maritimo mas contra o nacional já foi muita falada.. só nesta liga acontece isto!
    Abraço

    ResponderEliminar