Este matarruano, escriba do Choupanense, consegue, semana após semana, escrever as histórias mais absurdas e hilariantes sobre o seu clube, metendo muitas vezes ao barulho o Marítimo.
Ora prestem atenção a mais algumas pérolas deste porco, de seu nome Paulo Pereira:
"A equipa esteve muito bem orientada, .. , em alcançar o objectivo principal desta época (o outro de ser o melhor da Madeira era fácil, está nos genes do CDN),.." --> aconteceu 5 vezes, mas está-lhes nos genes, incrível.
"A Madeira tem novamente representante em provas da UEFA, mais concretamente o seu principal e mais prestigiado (lol) representante, o CDN" --> a mania das grandezas, próprio das elites.
"Como esperavam todos os madeirenses, os seus muitos milhares de adeptos, jogadores,.." --> não disse, é ou não é hilariante isto? Só faltava ele dizer que o Nacional é o Benfica da Madeira, mas ficava mal, é que nem 6 milhões, nem 6 mil adeptos o clube tem, já era esticar demasiado a corda.
Depois, para este senhor, o Nacional já é o "5º Grande", mas acabou o campeonato em 6º, e fala em tão grande e merecido feito, quando deveria descer à terra e agradecer era ao Manuel Machado. Este ano mérito, o ano passado já foi azar.
Este tipo faz-me lembrar os Benfiquistas. Não preciso dizer mais nada.
Para tal pasquim,tais "jornaleiros".
ResponderEliminarAinda perdem tempo a ler as asneirices desta zebra idiota?
ResponderEliminarEle tenta ironizar mas não consegue.
ResponderEliminarÉ demasiado óbvio e cai no rídiculo.
Pena que ainda não lhe tivessem dito.
P.S. Já agora deviam-lhe explicar como é elaborado o ranking da UEFA! E, se não fosse pedir muito, para que serve o mesmo!
No mais, acho que é pura perda de tempo dar atenção a este tipo de notícias.
Saudações Maritimistas!
De facto ele tenta ser irónico, mas cai num exagero patético. É o que dá ter escribas/dirigentes. Aliás, todos os escribas deles são dirigentes.
ResponderEliminarTem razão quando fala do ranking da UEFA. Ainda não perceberam que o mesmo serve unicamente para estabelecer os cabeças-de-série. Se assim não fosse, como explicar a percentagem de 20% da federação que entra no coeficiente de cada clube!Por isso é que o ranking do país (os pontos feitos por todos os clubes) é importante no coeficiente de cada clube.
A ignorância desta gente é desesperante!
Saudações Verde-Rubras!
Mas alguém leva este gajo a sério. O gajo é portista! É "nacionaleiro" só em part-time. Mas a piada é quando fala dos impostos pagos e se refere ao Marítimo! Se fecha a torneira um vai sobreviver e outro desaparecer. E eles sabem disso...
ResponderEliminarComo já foi dito aqui não vale a pena perder tempo.