terça-feira, 24 de maio de 2011

Casting


Uma das apresentadoras da 'Marítimo TV' :)

9 comentários:

  1. Podíamos seguir a ideia da Sic Radical de há uns anos. A Marina a apresentar as Núticias do Marítimo.
    Aposto que ia ser um sucesso à escala mundial.

    ResponderEliminar
  2. Núticias do Marítimo em telejornal de meia-hora!

    ResponderEliminar
  3. Ah milho desperdiçado e a minha pombinha com fome.

    ResponderEliminar
  4. Acho que já chega, já tivemos insultos e animação suficientes.
    Este tópico está encerrado.

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que este tópico nunca deveria ter sido aberto! Aliás, na minha modesta opinião deveria ser eliminado!

    Parabéns pelo Blog

    Saudações Verde-Rubras!

    ResponderEliminar
  6. CSM SEMPRE! não vou eliminar porque não quero inibir ninguém de comentar tópicos futuramente e, por princípio, queria ter o menos de intervenção possível.
    Gostaria era que a participação noutros (tópicos) fosse tão grande como neste.
    Saudações, I.M. 1910

    ResponderEliminar
  7. Meu caro, diz a experiência que quando se pode comentar anonimamente a situação descamba como descambou, nomeadamente quando ninguém impõe regras! Comentar não dá direito de insultar! Este tópico é 90% de insultos. Aliás, você ainda pode vir a ter chatices por causa disso. Há blogues que já fecharam por menos.

    Saudações Verde-Rubras!

    ResponderEliminar
  8. Muito bem,irredutivel.
    Limpaste os comentários da "bicha" da XUPANA!

    ResponderEliminar