De que o Benfica é o clube mais favorecido em Portugal com a desculpa de que é o que tem mais adeptos, já todos nós sabemos. Basta ver as capas do jornal 'A BOLA', basta ver as meias-finais da Liga Europa em que com 3 clubes portugueses o canal aberto (SiC) transmite os dois jogos do Benfiquinha e já anteriormente, mesmo quando os jogos dos encarnados eram inferiores aos dos outros eram sempre os destacados. Disto não restam dúvidas.
Agora, como dizia o J. L. Lomelino, em casos de justiça e decisões que se esperam imparciais para todas as equipas, tenham elas 6 milhões (?!) ou apenas meia-dúzia (caso do Nacional p.e.), não pode haver uma lei para uns e uma para o Benfica.
Como é possível, tanto tempo depois da situação em causa o J. Jesus só agora ser punido, e com 11 jogos por tentativa de agressão (11 jogos?). O Villas-boas foi castigado com 10 por palavras. E a grande coincidência da altura em que acontece o castigo é coisa que dá que pensar - depois de já perdido o campeonato, antes de uma meia -final.
E o castigo pela tentativa de agressão no jogo contra o CSM? Vai ser castigado quando? Na pausa do campeonato?
Sem comentários:
Enviar um comentário