segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O dia seguinte.

A revolta não diminuiu. Depois de um sofrido jogo perdido nos últimos 5 segundos de uma compensação de 4 min. de uma parte que tinha sido jogada sem interrupções (aparte as substituições), com um golo marcado por um jogador que fez tudo ao seu alcance para ser expulso e acabou com uma folha disciplinar imaculadamente limpa, saindo herói, é coisa que dói e enraivece qualquer bom adepto. 
Ver depois o cromo das pastilhas elásticas a fazer (mais uma vez) a patética figura que se viu no final do jogo, deixa uma pessoa em cólera. 
Não merecíamos perder, não merecíamos um árbitro com medo de mostrar cartões à equipa da casa, não merecíamos ter que levar com as bestas que são o J. Jesus e o Rui Costa. 
E não merecemos ter madeirenses a apoiar clubes como é este Benfica. 
Oxalá eles tenham o que merecem, mais um ano de razia a juntar a tantos outros nestes últimos 20/30 anos. 


Já que o Robson foi expulso, bem que podia ter 'capitalizado' a coisa.

2 comentários:

  1. Ó bronco,deves ser adepto dos corruptos do Norte para te preocupares tanto com o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro, o meu clube é só um.
    Preocupo-me tanto com o Benfica, como o parolo do treinador do seu clube em insultar e maltratar as equipas madeirenses. Quem não se sente não é filho de boa gente. Eu graças a Deus sou.
    Por isso essas suas dialécticas aparvalhadas típicas de adepto benfiquista que há mais de 20 anos não passa de um clube mediano e culpa as arbitragens por todos seus males, não têm cá lugar.
    Cumprimentos Verde-rubros.

    ResponderEliminar