sábado, 8 de junho de 2013

"Não deve haver problema nenhum..."

Palavras muito fortes do presidente do Madeira SAD e que transmitem também a nossa desilusão em relação ao panorama desportivo regional. 
Refere-se ao andebol mas a mensagem encaixa em qualquer modalidade. 


"Quer-se um projecto catalisador da modalidade mas poucas são as pessoas que trabalham em prol da mesma." 

"Fico com pena que o andebol, que se diz a segunda modalidade da região, tenha chegado a este estado. 
Vejo poucas pessoas a intervirem, parece que não há problema nenhum, se não nos inscrevermos não deve haver problema nenhum...
Carlos Marques 

5 comentários:

  1. Era o mesmo que acontecia com o tal Madeira Futebol, SAD

    ResponderEliminar
  2. Não acontecia porque nunca chegou a existir. E o que nós quisemos partilhar foi a desilusão do Carlos Marques, na qual nós nos revemos em relação ao Marítimo e aos seus adeptos.
    "poucas são as pessoas que trabalham em ..."
    "Vejo poucas pessoas a intervirem, parece que não há problema nenhum."

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o anónimo. O mesmo aconteceria se tivéssemos o tal Madeira Futebol, SAD. Sendo um clube criado artificialmente, uma criação da Madeira Nova não teria nenhuma base de apoio e facilmente passaria pelos mesmos problemas que o andebol.

    É que no Marítimo temos pouca participação dos sócios, é certo. Mas no entanto ainda vamos tendo alguma. Com o clube único duvido muito...

    ResponderEliminar
  4. Mas a intenção não é fazer qualquer ligação entre uma coisa e outra, é simplesmente partilhar o desabafo do presidente do Madeira SAD, no qual nós nos revemos, seja no caso do Marítimo, no futebol, nas modalidades ou no conjunto do desporto regional.
    Não parece haver realmente problema nenhum, a participação diminui cada vez mais quando deveria ser exactamente o contrário. Numa época de grandes dificuldades deveríamos estar preocupados em encontrar soluções, sinergias, para os graves problemas que enfrentamos e não é isso, claramente, o que se verifica.
    Mas isto é a minha opinião, vale o que vale e espero que esteja completamente enganado.

    ResponderEliminar
  5. As pessoas estão cada vez mais "desligadas" e isso é preocupante.

    ResponderEliminar