A equipa esteve abaixo daquilo que já provou ser capaz de fazer, mas lutou e foi feliz desta vez.
Esperemos que esta vitória traga maior confiança e tranquilidade para os difíceis desafio que se seguem mas é preciso ter em conta que este campeonato não será fácil para ninguém, como alertou o Pedro Martins no final do jogo, em palavras que deviam também ser interiorizadas pelos adeptos:
"É este o nosso campeonato, assumimo-lo, vamos ter dificuldades e temos de apelar ao espírito de sacrifício."
De saudar o apoio que alguns bravos adeptos do Marítimo deram à equipa, audível na transmissão e que tanto nos orgulhou.
Estes adeptos transmitem o verdadeiro sentimento verde-rubro, estando presentes quando muitos outros abandonam ou deixam de acreditar. Um grande bem haja.
Quanto ao homem do jogo, Rafael Miranda, começam a faltar as palavras para descrever a qualidade deste jogador.
Há muita gente desatenta que não se apercebe do enorme jogador que é o médio brasileiro, ex-Atlético Mineiro, e, perdoem-me se acharem exagerado, mas acho que tem qualidade até para a "canarinha".
É importante gerir o esforço do "Rafa" porque precisamos dele até final e já em Bruges o atleta ressentiu-se da carga de jogos a que tem sido sujeito neste início de época.
"Rafa" ficou conhecido no Brasil como o "Xodó da Vovó", com uma história tocante e que demonstra a personalidade e forte carácter de um dos melhores jogadores e profissionais a representar o Marítimo nos últimos anos.
Será que foi a Avó Helena a nos ajudar na conquista destes três pontos?
Será que foi a Avó Helena a nos ajudar na conquista destes três pontos?
Sem comentários:
Enviar um comentário