Dois erros resultaram nos dois golos da partida.
O Marítimo mostrou ter mais equipa que este Asteras. Foram suas as melhores oportunidades e o resultado, apesar de não ser brilhante, é bastante bom.
Fidélis voltou a justificar o epíteto de "justiceiro", ganho num final de jogo épico contra o Feirense, ao ajustar o marcador àquilo que se passou em campo.
Agora é tempo de recuperar, a equipa parecia não estar fisicamente no seu melhor, e trabalhar para ultrapassar esta simpática equipa grega.
O apoio dos adeptos será fundamental e esperemos que correspondam lotando o Caldeirão.
Uma palavra de agradecimento à "Antena 1 - Madeira" pela transmissão do jogo. Nota negativa mais uma vez, já nem é surpresa, para a "Sport Tv" e restante comunicação social portuguesa. Registamos o vosso "esquecimento", o vosso desprezo.
Esperemos que tenha ajudado a contribuir para que mais e mais adeptos (não só do Marítimo), possam abrir os olhinhos, começando por cancelar a assinatura da "Sport Tv" e por boicotar os pasquins dos nossos jornais desportivos.
Coitadinhos... empataram com muita leita. Na Madeira vão levar nesse cuzinho que vão todos sair do estádio (casa cheia? ahaha) a chorar.
ResponderEliminarEste deve ter visto o Marítimo na "Sport Tv", é que só pode, para dizer que ganhamos com sorte. E deve ser de um clube que nunca teve uma "casa cheia", daí a admiração.
EliminarForça Asteras, faltam 90 minutos!
ResponderEliminarja viu a publicaçao do joao mata na pagina da sport tv? vamos mostrar a nossa desiluçao por nao terem transmitido o jogo! o irredutivel pos gostei na publicaçao jo joao mata! que foi que tal o transmissao do jogo do maritimo na grecia! vamos la mostrar que somos um grande clube! carrega neles
ResponderEliminarA melhor forma é mesmo cancelar o serviço da "SPORT TV" enviando uma carta com a justificação para o cancelamento.
EliminarMarítimo é a vergonha de Portugal, nem aos gregos ganham. Peçam a independência e fazem o seu próprio campeonato, não vou descontar para vos sustentar!
ResponderEliminarMas que Floribela. Está explicada a estupidez (é que nem o português se salva).
EliminarNão ganhamos na Grécia mas pode ser que na quinta-feira consigamos uma "Viiktória".
"a vergonha de Portugal, nem aos gregos ganham":
Eliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=OlU-hZBsLVo