"O Golfe chegou primeiro e eu dei-lhe o meu compromisso...".
A justificação apanhou de surpresa a organização do 'Open da Madeira' em golfe, já que não estava programada nenhuma acção com o Presidente do Governo Regional no sábado, e o encerramento do torneio aconteceria no Domingo.
E não é que o Dr Jardim continua a ter razão. Não queriam clube único? Então,aguardam que falta pouco tempo para que as equipas regionais que disputam os nacionais,regressem ao campeonato da volta a ilha.
Isso é o que vocês querem, mas o tempo da ditadura em que tinha que ser o Marítimo a assumir as despesas das equipas que vinham do continente para poder participar nos campeonatos nacionais, já lá vai.
Ó marroquino irredutível,como é preto devias te preocupar em tentar arranjar um lugar num qualquer campeonato africano para o teu clube,antes que esse clube começe a jogar com o Porto Moniz,São Vicente.Canicense,Santo da Serra,Nacional,Estrela da Calheta,Bairro da Argentina,Xavelhas,1º de Maio e ..........................................................
O "vosso" campeonato? Mas estamos a falar do quê? Do campeonato da zona centro? Com tanta gente boa em Coimbra e com universidades tão afamadas, é preciso ter azar para me terem calhado logo estes labregos. Numa mensagem somos espanhóis, noutra já somos marroquinos... e "pretos", que paródia. E melhor que isso é ainda se darem ao trabalho de criar um blogue com estas "mariquices". É o elogio da estupidez. A história do clube e a cidade não mereceriam adeptos como estes, mas felizmente são uma minoria.
Cumprimentos e continuem a seguir o "irredutível marítimo".
ahahahah camarada Irredutível desde já os meus parabéns porque o teu,nosso,penso que posso dizê-lo é seguido em muitos lados do continente europeu.Primeiro temos os galegos de braga que aqui à meia dúzia de anos eram todos sportinguistas e benfiquistas.Depois,claro está os tristes de coimbra,por alguma razão existe o fado de coimbra é realmente um fado o vosso clube e a vossa insignificância.O MARÍTIMO se algum dia voltar a jogar nos regionais volta À primeira ,porque o MARÍTIMO tem paixão,fervor,MILITÂNCIA..por mais que isso vos custe inúmeras dores de cotovelo.Quanto ao ajj não ter estado,calma aí,o seu representante esteve o josé manel MIJINHAS !! EU TE AMO MEU MARÍTIMO EU TE AMOOO ALALALLALALLA
"O Golfe chegou primeiro e eu dei-lhe o meu compromisso...".
ResponderEliminarA justificação apanhou de surpresa a organização do 'Open da Madeira' em golfe, já que não estava programada nenhuma acção com o Presidente do Governo Regional no sábado, e o encerramento do torneio aconteceria no Domingo.
E não é que o Dr Jardim continua a ter razão.
ResponderEliminarNão queriam clube único?
Então,aguardam que falta pouco tempo para que as equipas regionais que disputam os nacionais,regressem ao campeonato da volta a ilha.
Isso é o que vocês querem, mas o tempo da ditadura em que tinha que ser o Marítimo a assumir as despesas das equipas que vinham do continente para poder participar nos campeonatos nacionais, já lá vai.
ResponderEliminarPara todos vocês e os filhos da puta do guimarães!
ResponderEliminarFilhos da puta espanhóis de merda!
http://orgulhoantiespanhol.blogspot.pt/
ORGULHO ANTI-ESPANHOL!
Só mesmo um "iluminado", um "visionário", para achar que nós somos uma claque. Muito bom.
EliminarÓ marroquino irredutível,como é preto devias te preocupar em tentar arranjar um lugar num qualquer campeonato africano para o teu clube,antes que esse clube começe a jogar com o Porto Moniz,São Vicente.Canicense,Santo da Serra,Nacional,Estrela da Calheta,Bairro da Argentina,Xavelhas,1º de Maio e ..........................................................
ResponderEliminarO "vosso" campeonato? Mas estamos a falar do quê? Do campeonato da zona centro?
ResponderEliminarCom tanta gente boa em Coimbra e com universidades tão afamadas, é preciso ter azar para me terem calhado logo estes labregos.
Numa mensagem somos espanhóis, noutra já somos marroquinos... e "pretos", que paródia. E melhor que isso é ainda se darem ao trabalho de criar um blogue com estas "mariquices". É o elogio da estupidez.
A história do clube e a cidade não mereceriam adeptos como estes, mas felizmente são uma minoria.
Cumprimentos e continuem a seguir o "irredutível marítimo".
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Eliminarhahaha! Ridículo...
ResponderEliminarahahahah camarada Irredutível desde já os meus parabéns porque o teu,nosso,penso que posso dizê-lo é seguido em muitos lados do continente europeu.Primeiro temos os galegos de braga que aqui à meia dúzia de anos eram todos sportinguistas e benfiquistas.Depois,claro está os tristes de coimbra,por alguma razão existe o fado de coimbra é realmente um fado o vosso clube e a vossa insignificância.O MARÍTIMO se algum dia voltar a jogar nos regionais volta À primeira ,porque o MARÍTIMO tem paixão,fervor,MILITÂNCIA..por mais que isso vos custe inúmeras dores de cotovelo.Quanto ao ajj não ter estado,calma aí,o seu representante esteve o josé manel MIJINHAS !! EU TE AMO MEU MARÍTIMO EU TE AMOOO ALALALLALALLA
ResponderEliminar