sexta-feira, 29 de abril de 2011

Edinho, a SAD e as bilhardeiras d'A Bola ...

Edinho terá finalmente oportunidade de provar o seu valor no jogo com a Académica. Esperemos que a imagem se repita, mas com a camisola Verde-rubra. 

Alberto João quer alienar a participação do Governo Regional (40%) na SAD, existindo um grupo (de médicos segundo o DN) que se mostrou interessado em adquirir a fatia correspondente ao Gov. Regional.
Se existem interessados porque não se trata de avançar já com essa anunciada saída, em vez de constantemente apontar e mandar para a praça pública cenários que depois nunca chegam a concretizar-se? Eu próprio (e julgo que muitos outros Maritimistas) compraria acções, dentro das minhas parcas possibilidades, para poder ver o Governo fora da SAD. 

A notícia sobre o suposto aliciamento do Baba por elementos ligados ao F. C. Porto parece-me brincadeira de mau gosto e deve apenas servir para tornar a posição do clube sobre o jogador ainda mais intransigente. Ou pagam o que é pedido, sejam eles quem forem, ou o jogador fica onde está. Acho que já chega de meter o Marítimo ao barulho em guerras que talvez nem têm que ver connosco.  

1 comentário:

  1. O CP é visto como 'um excelente gestor', a julgar por alguns comentários que vou ouvindo de alguns defensores da pessoa em causa e que servem de atenuante às críticas dos seus opositores.
    Mas então como pode, depois de o Governo, por altura da história do clube único ter pago as dívidas aos 3 grandes, estar agora em falência técnica, sendo provavelmente os accionistas chamados a nova injecção de capital?

    ResponderEliminar