quarta-feira, 26 de junho de 2013

Participe

Partilhe connosco os seus textos, a sua opinião acerca do clube. Envie-nos as suas sugestoes, ideias e ajude-nos a construir um Marítimo mais forte, mais unido. 
Desde o primeiro dia que o objectivo foi fazer deste um espaço em que todos os que viessem por bem pudessem partilhar as suas ideias, juntando massa crítica, fazendo, acreditamos nós, evoluir o clube ... mas, e apesar de a muito custo termos tido algumas   colaborações, acabamos por perdê-las e volta tudo ao mesmo e assim não faz sentido continuar. 
Quando nem existe gente disponível para comentar aquilo que se escreve, os sinais são claros. O "fervor clubístico" e a crença nesta nossa causa levam-nos a insistar novamente, a não querer desistir, mas assim não vale a pena, mais vale escrever um diário. 

irredutivelmaritimo@mail.com

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Fala quem sabe



Arnaldo Carvalho, cuja imagem se confunde com a desta magnífica instituição e que correu o mundo como adjunto de Nelo Vingada numa ligação que começou na Madeira aquando da passagem do professor pelo Marítimo, abre o coração nesta entrevista quando fala do Marítimo e faz um apelo muito sentido e que nós gostávamos que fosse escutado e seguido por muitos e muitos madeirenses (no final do vídeo). 

sábado, 8 de junho de 2013

"Não deve haver problema nenhum..."

Palavras muito fortes do presidente do Madeira SAD e que transmitem também a nossa desilusão em relação ao panorama desportivo regional. 
Refere-se ao andebol mas a mensagem encaixa em qualquer modalidade. 


"Quer-se um projecto catalisador da modalidade mas poucas são as pessoas que trabalham em prol da mesma." 

"Fico com pena que o andebol, que se diz a segunda modalidade da região, tenha chegado a este estado. 
Vejo poucas pessoas a intervirem, parece que não há problema nenhum, se não nos inscrevermos não deve haver problema nenhum...
Carlos Marques